Canal Brasil apresenta nova temporada de “Sangue Latino”

0

O programa “Sangue Latino” chega à sua quinta temporada no Canal Brasil, trazendo mais uma série de convidados que representam diferentes regiões da América Latina, para conversas instigantes sobre as mais variadas áreas da sociedade.

canal-brasil-apresenta-nova-temporada-de-sangue-latino

Apresentado pelo escritor, tradutor e jornalista Eric Nepomuceno, o programa, produzido através de parceria entre o Canal Brasil e a TV Zero, terá três países servindo de locação para a sua nova temporada: o Brasil, o Chile e a Argentina. Durante os bate-papos, temas que vão desde as divergentes visões de mundo dessas nações vizinhas aos conflitos linguísticos serão abordados.

A lista de convidados da nova temporada da atração conta com grandes personalidades latino-americanas, como Ricardo Darín, cineasta, intérprete e roteirista argentino; a cantora Julieta Venegas, que passou a infância em Tijuana (México); a ativista humanitária Estela de Carlotto; o poeta colombiano William Ospina; e a atriz uruguaia Paulina Garcia.

Além deles, outros entrevistados da nova temporada de “Sangue Latino” serão Wagner Moura, Fito Paez, Ariano Suassuna, Paulo Lins, Francisco Brennand, Dira Paes, Daniel Burman, Tito Cossa, Marcia Scantlebury e Carlos Caszely.

A quinta temporada de “Sangue Latino” estreia no dia 23 de julho no Canal Brasil, às 21h30. Os episódios inéditos serão reprisados nas madrugadas de quarta para quinta, às 3h30, e aos domingos, às 12h.

COMPARTILHE