Canal Arte 1 exibirá programação especial sobre a Flip 2014

0

A versão 2014 da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que acontecerá entre os dias 30 de julho e 3 de agosto, no interior do Rio de Janeiro, chegando à sua 12ª edição, terá uma ampla cobertura do canal Arte 1.

canal-arte-1-exibira-programacao-especial-sobre-a-flip-2014

A principal novidade será a exibição do programa “Sobremesa Flip”, produzido pela emissora em parceria com a Associação da Casa Azul, organizadora do evento, atração que terá entrevistas com os escritores convidados para a Flip 2014, com os bate-papos sendo gravados logo após as participações deles nas mesas de discussão da festa.

Alguns dos nomes já confirmados para serem entrevistados no “Sobremesa Flip” são a atriz e escritora Fernanda Torres; o ator e poeta Gregório Duvivier, que também é um dos criadores do “Porta dos Fundos”; e o xamã e líder Yanomami Davi Kopenawa, entre outros.

O programa também terá as presenças da fotógrafa Cláudia Andujar, do ensaísta norte-americano Michael Pollan, da escritora britânica Jhumpa Lahiri e do cineasta Cacá Diegues, além de outros convidados da edição 2014 da Flip, que terá curadoria do jornalista Paulo Werneck e homenageará o escritor e artista gráfico Millôr Fernandes.

Os boletins do “Sobremesa Flip”, com duração aproximada de 5 minutos cada, irão ao ar entre os dias 30 de julho e 3 de agosto na programação do canal Arte 1, ficando disponíveis também no site da emissora e na página da Flip na internet.

COMPARTILHE