Canais Eurochannel e Food Network podem chegar à Oi TV

3

Os clientes da Oi TV podem ter, em breve, novidades na lista de canais oferecidos pela operadora de TV por assinatura via satélite, com a inclusão de duas novas emissoras no line-up, assunto que tem movimentado diversos fóruns na internet, nas últimas horas.

canais-eurochannel-e-food-network-podem-chegar-a-oi-tv

Trata-se dos canais Eurochannel e Food Network, cujos sinais foram incluídos no satélite SES 6 para os primeiros testes, conforme informação divulgada pelo “Portal BSD”, site especializado em notícias sobre satélites, TV digital e operadoras DTH.

Criado pela Scripps Network Interactive, programadora norte-americana especializada em canais com conteúdo sobre estilo de vida (turismo, decoração, etc), o Food Network tem programação totalmente dedicada ao mundo da gastronomia. Além de atrações exibidas nos Estados Unidos, África, Europa e Ásia, a emissora promete levar ao ar também alguns programas nacionais.

Bastante conhecido dos assinantes de TV por assinatura, o Eurochannel é um canal focado em produções independentes dos países europeus (filmes, seriados, atrações musicais, programas de variedades, etc). Anteriormente oferecido por diversas operadoras, hoje em dia ele está presente no line-up de poucas delas, devido à lei que obriga as emissoras a exibir conteúdos nacionais.

Vale ressaltar que a entrada do Eurochannel e do Food Network na Oi TV ainda não foi confirmada oficialmente pela operadora, o que deve acontecer em breve.

COMPARTILHE