Band transmitirá jogo Palmeiras x Fiorentina pela Copa Euro Americana

0

A Band vai transmitir o jogo Palmeiras x Fiorentina, válido pela Copa Euro Americana 2014, que acontecerá na noite de hoje, 30 de julho, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

band-transmitira-jogo-palmeiras-fiorentina-pela-copa-euro-americana

Criado pela operadora DirecTV, o torneio amistoso reúne times das Américas do Sul e do Norte e equipes da Europa, em jogos dos europeus contra os representantes da América. O curioso é que o troféu vai para o continente que levar a melhor no somatório das nove partidas do campeoanto, ao invés de ter um clube como campeão.

Na segunda edição da Copa Euro Americana, o Palmeiras é o único representante do Brasil. Também participam as equipes do Atlético Nacional (Colômbia), Estudiantes (Argentina), Universidad Católica (Chile), Júnior (Colômbia), Alianza Lima (Peru), Universitário (Peru), San Jose EarthQuakes (EUA), América (México), Monaco (França), Sevilla (Espanha), Fiorentina (Itália) e Atlético de Madrid (Espanha).

O campeonato, que teve a Europa como vencedora na edição passada, começou no dia 20 de julho e será disputado até o dia 2 de agosto. Até o momento, foram duas vitórias dos clubes representando a América e quatro triunfos dos times europeus. Todas as partidas estão sendo exibidas pelo canal Bandsports.

A transmissão ao vivo de Palmeiras x Fiorentina começa a partir das 21h35, na tela da Band, com narração de Téo José e comentários de Edmundo e Pedrinho.

COMPARTILHE