Band adquire direitos de exibição das séries “Glee”, “Carlos”, “Sleepy Hollow” e “Salem”

0

Além da Globo, que tem investido bastante na transmissão de seriados norte-americano de grande sucesso, como “Revenge”, “Under the Dome” e “24 horas: Viva um Novo Dia”, a Band também está preparando boas novidades para quem não dispensa uma boa série.

band-vai-exibir-as-series-glee-carlos-sleepy-hollow-e-salem

Depois de exibir produções como “The Walking Dead” e “How I Met Your Mother”, entre outros programas, a emissora comprou os direitos de exibição de mais seriados bastante conceituados entre os assinantes da TV fechada.

Conforme as informações do site “Notícias da TV”, a Band comprou os direitos para exibir as séries “Glee”, “Carlos”, “Sleepy Hollow” e “Salem”. Por enquanto, não há informações de quando essas produções começarão a ser transmitidas pelo canal sediado no Morumbi.

“Glee” é uma comédia musical sobre um grupo de garotos talentosos e ambiciosos, que faz muito sucesso entre os jovens. A emissora pretende levar a produção ao ar durante o dia, tanto é que já teria se comprometido a cortar algumas cenas para torná-la compatível com a classificação etária de 10 anos.

Já a minissérie “Carlos” retrata a vida de “Carlos, o Chacal”, um revolucionário venezuelano, enquanto “Sleepy Hollow” tem como inspiração a Lenda do Cavaleiro sem Cabeça. Quanto a “Salem”, a série é sobre o julgamento de supostas bruxas no século XVII, nos Estados Unidos.

COMPARTILHE