TIM lança serviço que integra Netflix e YouTube à TV digital aberta

0

Reunir os conteúdos encontrados no YouTube e no Netflix, em um só dispositivo, que pode ser conectado ao aparelho de TV sem maiores dificuldades. Essa é a proposta do novo serviço lançado pela TIM.

tim-lanca-servico-que-integra-netflix-e-youtube-a-tv-digital-aberta

Batizado de “Live TIM Blue Box”, o produto consiste em uma central de entretenimento através da qual você tem acesso aos conteúdos de maior relevância e audiência para o telespectador brasileiro, de maneira simples e intuitiva, facilitando a tarefa de encontrar seus programas preferidos.

Instalado pelo próprio consumidor, basta que o aparelho seja conectado a TV e à internet, via cabo ou Wi-Fi, para liberar o acesso a uma grande quantidade de conteúdos de vídeo, como filmes, seriados, documentários, shows e muito mais. A central permite pausar programas ao vivo, retornar cenas e até gravar as atrações, conectando um pendrive ou HD externo ao dispositivo.

E através do recurso inteligente “Blue Box do Seu Jeito”, o serviço reconhece as preferências do usuário e recomenda a programação conforme cada perfil, evitando que ele tenha que ficar procurando pelas atrações favoritas em meio a centenas de canais online.

Funcionando conectado a qualquer rede de internet banda larga, o Live TIM Blue Box tem previsão de chegar às lojas no segundo semestre (o preço não foi revelado). Mas alguns clientes selecionados pela operadora já estão testando a versão beta do serviço, no Rio de Janeiro e em São Paulo, podendo contribuir para o aprimoramento da plataforma.

COMPARTILHE