Netflix vai exibir novo talk show apresentado por Chelsea Handler

1

Um dos mais populares serviços de vídeo sob demanda do mundo, a Netflix anunciou que vai exibir, a partir de 2016, o novo talk show que será apresentado pela atriz e comediante Chelsea Handler.

netflix-vai-exibir-novo-talk-show-apresentado-por-chelsea-handler

Famosa por apresentar o “Chelsea Lately”, exibido no Brasil pelo canal E!, a artista anunciou recentemente que o seu atual programa será descontinuado (a última edição vai ao ar no próximo mês de agosto), o que gerou muitos boatos na época, afirmando que ela iria para outro canal.

Mas pelo visto, ela já estava em negociações com a Netflix, que vai expandir ainda mais o seu catálogo de opções para os assinantes, que conta atualmente com filmes de vários gêneros, documentários, shows musicais, desenhos animados e seriados de grande sucesso, como “Orange is the New Black” e “House of Cards”, entre outros.

O novo talk show de Chelsea Handler na Netflix, cujo nome ainda não foi revelado, deverá ter algumas diferenças em relação ao programa que ela apresenta atualmente no E!, onde recebe vários convidados e ficou famosa por emitir as suas opiniões sem maiores pudores. No entanto, o foco cômico sobre temas relacionados a cultura e entretenimento será mantido.

A previsão é de que a nova atração apresentada pela comediante estreie logo no início de 2016, estando disponível em todos os países nos quais opera o serviço de streaming de vídeos.

COMPARTILHE