Matthew Perry participará da quarta temporada de “Web Therapy”

0

Para a alegria dos fãs do seriado “Friends”, exibido originalmente entre os anos de 1994 e 2004, dois integrantes do elenco original da atração, que foi sucesso em todo o mundo, vão se reencontrar em breve.

matthew-perry-participara-de-episodio-da-quarta-temporada-de-web-therapy

Trata-se de Matthew Perry, que interpretava o cômico e sarcástico Chandler Bing, e de Lisa Kudrow, que fazia a excêntrica Phoebe Buffay. O reencontro entre eles vai acontecer na quarta temporada do seriado “Web Therapy”, criado e protagonizado por Lisa.

No programa, exibido pelo canal TBS no Brasil, Matthew irá interpretar um dos novos pacientes da terapeuta Fiona Wallice (Kudrow), que realiza suas sessões através da internet. Além dele, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Courteney Cox, outros ex-colegas de “Friends”, já fizeram participações especiais na série de Lisa Kudrow. Agora, só ficará faltando a presença de Jennifer Aniston.

Outros nomes confirmados para participar como convidados da nova temporada de “Web Therapy” são Gwyneth Paltrow, Nina Garcia, Calista Flockhart, Craig Ferguson, Jesse Tyler Ferguson, Jon Hamm, Allison Janney, Dax Shepard e Lauren Graham.

A quarta temporada de “Web Therapy” estreia em 22 de outubro nos Estados Unidos. O episódio que contará com a presença de Matthew Perry ainda não teve a data de exibição revelada.

COMPARTILHE