Assinantes da SKY já têm acesso ao Globosat Play

6

Anteriormente conhecido como “Muu”, o Globosat Play, serviço de vídeos sob demanda da programadora de TV por assinatura das Organizações Globo, já está disponível para os assinantes da SKY.

assinantes-da-sky-ja-tem-acesso-ao-globosat-play

A plataforma, que pode ser acessada por meio do site www.globosatplay.com.br, oferece aos usuários milhares de horas de conteúdos disponibilizados pelos canais Megapix, SporTV, OFF, Bis, Multishow, Globosat+, GNT, Gloob, Canal Brasil e GloboNews, além do Combate e Telecine (para quem assina tais canais à parte).

Ou seja, por meio do serviço, você pode assistir, pela internet e de graça, uma grande quantidade de filmes, shows musicais, documentários, seriados, desenhos animados, programas jornalísticos e atrações esportivas, com a possibilidade de escolher o horário para ver os vídeos, de maneira ilimitada.

E para quem deseja assistir à Copa do Mundo pela internet, o Globosat Play transmite o sinal dos canais SporTV, SporTV 2 e SporTV 3 ao vivo, permitindo que o usuário possa acompanhar todos os jogos da Copa 2014 pelo computador, smartphone ou tablet (há aplicativos para iOS e Android). Outros canais transmitidos ao vivo por meio da plataforma são o Premiere, o Combate e a GloboNews.

Quem é cliente SKY pode acessar o serviço gratuitamente, desde que possua ao menos um canal Globosat em seu pacote. Vale lembrar que a plataforma de vídeos on demand também está disponível para os assinantes das operadoras NET, CTBC, GVT TV, Oi TV, Multiplay e Vivo TV.

COMPARTILHE