SKY está testando novos canais

2

A operadora SKY parece realmente não estar esperando o tempo passar e vai se movimentando nesse início de fim de semestre. Além das trocas de canais HD que vimos no último dia 5 – que trouxeram o Band Sports HD e o Cartoon HD, agora a operadora está reorganizando sua grade e testando novos canais.

Será que sou só eu ou vocês também acham esses logos e imagens do Sundance deprimentes?
Será que sou só eu ou vocês também acham esses logos e imagens do Sundance deprimentes?

A operadora deverá trazer no começo de junho com exclusividade o novíssimo canal Sundance, conforme você já conferiu aqui em primeira mão.

Ainda não conhece o Sundance? Clique aqui e saiba tudo sobre ele

Além dele outra novidade ainda para maio é a estreia do Band Sports 2, canal exclusivo e temporário para a transmissão de Roland Garros. O novo canal deverá ser SD e entrará no ar no dia 25 de maio e sairá em 8 de junho.

Band Sports 2 chega no fim de maio na SKY, confira tudo aqui

Os aproximadamente 10 canais que estão sendo testados no momento são espelhos de canais que já existem na grade, mas que agora ocupam as vagas deixadas pelo fim dos Cine SKY SD. A mudança de TPs é feita geralmente quando a operadora vai efetuar mudanças, como troca de compressão de áudio e vídeo DVB-S para DVB-S2 (o que não ocorre há muito tempo), ou então para a inclusão de novos canais.

novo canal hd sky band sports 2

Ainda não há nada concreto ou confirmado pela operadora, além do Sundance e do Band Sports 2 temporário. Ficaremos atentos e qualquer novidade traremos em primeira mão para vocês, mas já podem se animar que novidades virão. Esperamos que sejam boas.

COMPARTILHE