Novos canais HD e SD na OI TV

12

Pessoal, a OI TV não para mesmo de incluir novos canais. Dessa vez nada menos do que 4 canais HD, 3 SDs e uma nova rádio integraram as grades dos assinantes dos novos pacotes da OI.

NOVOS CANAIS HD OI TV

Enquanto os assinantes da SKY e Claro TV têm poucas ou praticamente nenhuma novidade, quem optou pelos novos pacotes OI TV já logo de cara conta com o maior número de canais HD do país e novidades mensais. E boas novidades.

Novos Canais HD da FOX

A novidade da vez é a inclusão em testes dos canais FOX HD e NAT GEO HD, aqueles que também entrarão na NET no mês que vem. O FOX HD é o mesmo canal atualmente ativo (o dividido para os dois), enquanto o NAT GEO HD é totalmente novo e está sendo testado.

Veja aqui nosso post sobre a separação dos canais FOX HD e Nat Geo HD

Infelizmente o FX HD, a outra novidade da FOX no Brasil ainda não foi incluído no satélite da operadora.

VIVA HD e mais canais SD

Além dos novos canais em alta definição da FOX, a operadora também já está garantindo o canal VIVA HD, outra novidade para o fim do semestre trazida pela Globosat. Faltará apenas o Canal Brasil para fechar o pacote em alta definição da operadora, além de expandir o Megapix HD para algumas que ainda não o oferecem, caso da Claro TV, por exemplo.

Sobre o VIVA HD, confira nosso especial: o canal é realmente necessário?

Já em relação a canais SD, estão sendo testados e estreiam em breve a TV Novo Tempo, canal religioso tradicional na TV brasileira, o FORMAN, único canal totalmente dedicado ao público GLS, além do ilustre desconhecido canal NGT, que traremos mais informações em breve.

A nova rádio incluída será a Itapema FM.

OI TV na liderança

A operadora de TV via satélite OI TV realmente está crescendo muito, principalmente quando o assunto são novidades e liderança no número de canais. Infelizmente ainda peca pela rede de atendimento, que cresce em ritmo lento e ainda não atinge todo o Brasil, porém sem dúvidas ela é a que oferece mais opções e novidades no momento.

Não perca nosso especial: ATÉ QUANDO PRECISAREMOS DE NOVOS CANAIS?

Mas lembramos que apenas o número de opções disponíveis nunca deve fazer a diferença na hora de escolher qual é a melhor operadora de TV por assinatura para você. É preciso antes de tudo saber o que você quer assistir, para daí então ver quais empresas oferecem esses canais, pesquisar o histórico de atendimento/reclamações, custo benefício e então fechar o negócio.

Infelizmente qualquer assinante não consegue e não costuma assistir grande parte de seu pacote, sendo o número absoluto de opções fator praticamente irrelevante para o assinante de TV comum.

COMPARTILHE