Canal E! estreia faixa de filmes em sua programação

3

Conhecido pela programação voltada à exibição de notícias e fofocas sobre atores, atrizes, estrelas da música e outros tipos de celebridades, o canal E! Entertainment Television (ou simplesmente E!) vai passar a exibir filmes, a partir de hoje, dia 12 de maio.

canal-e!-passa-a-exibir-filmes-em-sua-programacao

Pela primeira vez na programação nacional do E!, será possível assistir a grandes produções de Hollywood, que irão ao ar na faixa intitulada “Amamos Cinema”, prevista para ser transmitida, a princípio, uma vez por semana, mostrando longas de comédia, ação, romance e suspense.

Para estrear a sua primeira sessão de filmes, o E! exibirá “Enfermeira Betty”, lançado em 2000 e estrelado por Renée Zellweger, trazendo também os atores Morgan Freeman, Chris Rock e Greg Kinnear, entre outros, no elenco.

Na trama, Betty Sizemore é uma garçonete que vive em uma pequena cidade e não para de sonhar com o seu grande amor, o doutor David Ravell, médico da novela “Uma Razão para Amar”, que ela não perde nenhum capítulo. Após acontecimentos trágicos em sua vida, ela passa a viver como se estivesse na novela e resolve partir rumo a Hollywood para encontrar o médico dos seus sonhos.

Ainda no mês de maio, a sessão “Amamos Cinema” do E! exibirá os filmes “Medo”, com Reese Witherspoon, e “A Morte lhe Cai Bem”, com Mery Streep, Bruce Willis e Goldie Hawn. Os filmes vão ao ar nas noites de segunda, às 21h, sendo reprisados durante a semana, em horários alternativos.

COMPARTILHE