Atrações do novo canal Lifetime começam a ser veiculadas na programação do Bio

1

Previsto para estrear no Brasil a partir do mês de julho, o novo canal Lifetime vai começar a ter algumas das suas atrações veiculadas já em junho, no Bio, para que o assinante se acostume com a nova programação.

atracoes-do-novo-canal-lifetime-comecam-a-ser-veiculadas-na-programacao-do-bio

Um dos destaques da programação do Lifetime no Bio será a faixa de filmes “Lifetime Movies”, que estreia no dia 3 de junho, trazendo os melhores longas produzidos pelo canal norte-americano, cuja programação é voltada para o público feminino. Os filmes serão exibidos às terças e quartas.

No dia 5, estreia a série inédita “Devious Maids”, que vai ao ar a partir das 22h30. Adaptada da novela mexicana “Ellas son la Alegría del Hogar”, a atração, produzida por Eva Longoria, conta a vida de cinco domésticas que trabalham na badalada Beverly Hills, aguentando maus tratos e loucuras dos patrões ricos e famosos, que se juntam para investigar o misterioso assassinato de uma colega de trabalho.

Também no dia 5, às 23h30, o Bio passa a exibir o seriado “Drop Dead Diva”, comédia sobre uma vaidosa aspirante a modelo que morre após sofrer um acidente de carro e, chegando ao paraíso, faz de tudo para retornar à Terra em seu antigo corpo. Mas o pedido é atendido parcialmente, pois ela volta na pele de uma advogada gordinha.

Criado a partir de uma joint venture entre o A+E Networks, Ole Communications e Sony Pictures Television, o Lifetime vai substituir o Bio a partir do dia 1º de julho no Brasil, ficando disponível nos pacotes básicos das operadoras.

COMPARTILHE