Viacom lancará novo canal Spike no Brasil

6

A Viacom. empresa responsável pelas marcas MTV, VH1, Comedy Central e tantas outras no Brasil e no mundo, está planejando lançar no Brasil o canal Spike, opção de entretenimento adulto masculino de muito sucesso lá fora.

novo canal spike brasil

O canal transmite séries e filmes de comédia, drama e outro gêneros, além de esportes, realities Shows e documentários originais. Ele é o que o canal BBC deve se tornar por aqui em breve, ou o que o FX deveria ter sido. Os documentários e programas originais produzidos para o canal são atualmente transmitidos aqui no TruTV, canal distribuído pela Turner e que deve encerrar suas atividades e 2014.

O canal existe hoje apenas no Canadá e nos EUA, e deve em breve chegar ao Brasil e demais países da América do Sul, na Itália e na Rússia.

Outro canal que a Viacom irá lançar por aqui muito em breve é o Paramount Channel, tentando abocanhar mercado de outros como o MGM, Universal e Warner Channel. No Brasil os canais oferecidos pela Viacom atualmente são: MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central e o VH1. O último corre sérios riscos de ser substituído pelo Spike por aqui.

VIANexTV Latam
COMPARTILHE