Vanessa pensa em levar relação a três com Clara e seu marido

2

Logo após o final do programa, a nova milionária Vanessa Mesquisa comentou diversos pontos que ficaram incertos sobre o seu novo futuro. Falou sobre seus planos de abrir uma clínica 24h para animais e seu desejo de morar em uma chácara tranquila com seus oito cachorros após faturar os R$ 1,5 milhões do BBB14.

Vanessa e Clara do BBB14

Porém, a imprensa foi rápida em perguntar sobre o seu futuro com a stripper Clara, a outra finalista com quem Vanessa levou um romance lésbico durante o programa, formando assim o primeiro casal gay do Big Brother Brasil. Vanessa afirmou que viu Fabian Aguiltar, marido de Clara, apenas por fotos mas o achou bem gatinho.

“Não sei, temos que conversar. Eu não conheço pessoalmente, só por fotos. Por foto ele é bem gatinho, mas tem que conversar. Não é só a beleza física que me atrai”.

A ganhadora do BBB14 também negou os rumores sobre o seu envolvimento com o rapper Valter Slim. Sobre isso, Vanessa afirmou:

“Adoro ele, acho ele gente fina. Temos várias coisas, ideais em comum, mas não dá. Não rolou lá dentro e não vai rolar aqui fora. Ele não me atraiu. Eu estou muito desencanada de homem agora”

Ainda sobre seu envolvimento com Clara, Vanessa foi bem clara ao afirmar que nada do romance foi forçado para atrair polêmica ou audiência. Mesmo antes do confinamento, ela já teria se interessado por Clara, chegando nela já na primeira festa. Sempre a achou uma “diva”.

 

COMPARTILHE