TC Cult homenageia Alfred Hitchcock

0

O “Mestre dos filmes de suspense”, como também é conhecido o cineasta inglês Alfred Hitchcock, será homenageado pelo Telecine Cult com a exibição de uma maratona de filmes, no dia 20 de abril, dando ao assinante a possibilidade de rever três das suas maiores obras.

tc-cult-homenageia-alfred-hitchcock

O especial começa às 19h45 do domingo de Páscoa, quando vai ao ar o longa “Os Pássaros”, um dos trabalhos mais famosos de Hitchcock. Na trama, a jovem e rica Melanie Daniels (Tippi Hedren) vai à cidade de Bodega Bay, na Califórnia, para encontrar o advogado Mitch Brenner (Rod Taylor). Mas durante a estadia da moça no local, um misterioso ataque de pássaros acontece, deixando a população em pânico.

Já às 22h, será exibido “Janela Indiscreta”, estrelado por James Stewart e Grace Kelly. Na história, ele interpreta o repórter L.B. Jeffries, afastado do trabalho por causa de uma perna quebrada, que vive espiando a vida dos vizinhos. Um certo dia, acontecimentos estranhos o fazem suspeitar que um dos moradores do local matou a esposa e sumiu com o corpo. Ele fará de tudo para provar que está certo.

Encerrando o especial é a vez de “Trama Macabra”, programado para as 00h15, que mostra a história da falsa médium, Madame Blanche (Barbara Harris), e do seu amante, George Lumley (Bruce Dern), que planejam roubar a fortuna de uma idosa, alegando ter encontrado o sobrinho desaparecido dela.

COMPARTILHE