TC Cult exibe especial “Funcionário do Mês” no dia 1º de maio

0

Para o dia 1º de maio, feriado no qual é comemorado o “Dia do Trabalhador”, o Telecine Cult está preparando a exibição do especial “Funcionário do Mês”, que terá a programação dedicada ao ator e diretor Ricardo Darín, argentino que trabalhou no teatro e em telenovelas, mas que alcançou a fama nas telas de cinema.

tc-cult-exibe-especial-funcionario-do-mes-no-dia-1-de-maio

No total, serão exibidos cinco filmes de Ricardo Darín em sequência, a começar por “Kamchatka”, que vai ao ar às 16h. A trama mostra o garoto Harry, de 10 anos, que levava uma vida normal na década de 1970, mas que sofre uma grande reviravolta a partir do momento em que seus pais são perseguidos pela ditadura argentina.

Em seguida, às 17h55, é a vez de “Nove Rainhas”, longa sobre um jovem trapaceiro, que acaba conhecendo outro golpista mais experiente e aprende novos truques com ele, enquanto às 19h55 será exibido o filme “Elefante Branco”, cuja história narra a luta de dois padres e uma assistente social para melhorar as condições de vida em uma favela de Buenos Aires.

O especial continua com a exibição de “Tese Sobre um Homicídio”, às 22h, no qual um especialista em Direito Criminal se mete em uma investigação que o fará pensar no preço da verdade. Já à 0h, o drama “Um Conto Chinês” encerra a maratona, mostrando a história de um dono de loja de ferragens cuja rotina muda quando um forasteiro chinês, que não se comunica em espanhol, cruza o seu caminho.

COMPARTILHE