Polêmico no BBB14, Marcelo afirma que nunca brigou fisicamente na vida

0

Em entrevista ao portal RD1, o ex-BBB Marcelo revelou diversas coisas sobre sua vida passada e também sobre seus relacionamentos dentro da casa mais assistida do Brasil. Marcelo foi o quarto colocado na 14º edição do Big Brother Brasil, tendo sido um dos favoritos ao prêmio.

marcelo bbb

Esclarecendo a polêmica gerada pelas suas brigas verbais com outros participantes do BBB14, Marcelo revelou que nunca brigou fisicamente em toda sua vida. Sobre isso, o ‘brother’ afirmou:

“As brigas que eu tive, verbais, sempre foram de acordo com o que eu caracterizava como injusto. Eu sempre cobrei as coisas das pessoas que deveriam proceder de forma diferente. O tom de voz, ou a situação com Cássio e Junior, ou Aline, que jogou o copo de bebida no meu rosto, por exemplo. Me exaltei mais com provocações e fui sincero com meu pensamento em relação a minha indignação. Nunca briguei na minha vida fisicamente com alguém. Aqui fora não, sou mais tranquilo”.

Já sobre seus envolvimentos com mulheres dentro da casa, Marcelo afirmou que com Letícia “foi muito rápido”, sendo que a sister saiu rapidamente do programa. Já com Angela, foi diferente, tendo sido mais profundo, com um envolvimento maior. Quando perguntado sobre quem foi a pessoa mais falsa do programa, ele citou Aline.

COMPARTILHE