Pokémon Genesect no Cartoon Network

1

Finalmente o canal de TV fechada Cartoon HD exibirá o 16º filme Pokémon. Batizado por aqui de “Genesect e a lenda revelada”, trata-se do filme original Pokémon The Movie: Extreme Speed Genesect: Mewtwo Awekening.

pokemon-o-filme-16-cartoon-hd-na-sky1
Pokémon o filme 16 em HD dia 30 de maio

O filme será exibido no próximo dia 30 de maio, às 20h, na faixa das maiores estreias do mês no canal. Para quem perder, o novo filme Pokémon será reprisado no dia seguinte às 19:55h.

Pokémon Genesect foi lançado no Japão no ano passado, sendo o último baseado na saga Black and White (Atualmente o anime é totalmente baseado em Pokémon Y e X, sucessos do 3DS). A grande e maior novidade do filme é o retorno de Mewtwo, astro do primeiro filme Pokémon ainda na década de 90.

Em Genesect Mewtwo aparece em sua Mega forma, o Mega Mewtwo Y e apesar de seu gênio ruim, lutará contra a ameaça representada por 5 Extreme Speed Genesects, Pokémon lendários.

Para quem é fã de Pokémon essa é a maior chance de acompanhar o filme pela primeira na TV, e agora em HD, se você é assinante NET, OI TV ou SKY, que contará como o novo canal HD no dia 5 de maio.

VIASite oficial Cartoon HD
COMPARTILHE