Os destaques do Canal Brasil para o mês de maio

1

O Canal Brasil está preparando uma programação especial para o programa “Seleção Brasileira”, no mês de maio, sessão de filmes dedicada à exibição de grandes produções do cinema nacional nos últimos anos, que vai ao ar nas noites de terça, na faixa das 22h.

os-destaques-do-canal-brasil-para-o-mes-de-maio

Para o dia 6 de maio, a programação contempla o filme “Carandiru”, que narra a história do maior presídio da América Latina, sob o olhar do médico que vai até lá trabalhar na prevenção à Aids. Ele terá contato com a violência, instalações precárias e superlotação das celas, mas verá também o lado humano dos prisioneiros.

Uma semana depois, no dia 13, é a vez de “América – Uma história portuguesa”. Na trama, Liza é uma jovem imigrante russa, casada com um golpista português, cuja residência torna-se um ponto de passagem para inúmeros imigrantes. Entre eles, surgirá Andrei, um ortopedista ucraniano procurado pela máfia russa, que se apaixona por Liza e poderá ser a oportunidade que ela tanto procurava para mudar de vida.

Já no dia 20, será exibido “Um Lobisomem na Amazônia”, longa no qual dois casais amigos decidem se aventurar pela Amazônia, querendo participar da cerimônia do Santo Daime, mas que terão de enfrentar o dr. Moreau, um médico nazista que vive escondido na floresta, realizando experimentos bizarros.

E para finalizar a programação da “Seleção Brasileira” de maio, será mostrada, no dia 27, a mais nova versão de “Bonitinha, mas Ordinária”, gravada em 2008 e lançada em 2013, com Letícia Colin, Leandra Leal e João Miguel no elenco.

COMPARTILHE