Oliveira Andrade é confirmado como novo narrador da Band

0

Depois de diversas especulações a respeito de quem irá ocupar o cargo de Luciano do Valle, como narrador da Band na Copa do Mundo 2014, a direção da emissora confirmou Oliveira Andrade para a função, conforme as informações divulgadas pelo site “NaTelinha”. Sílvio Luiz, José Silvério e José Luiz Datena eram outros nomes cogitados para a vaga.

oliveira-andrade-é-confirmado-como-novo-narrador-da-band

Um dos principais locutores do canal esportivo fechado do grupo Bandeirantes, o Bandsports, onde já trabalha desde 2012, Oliveira chegou a transmitir, esporadicamente, alguns torneios na emissora aberta, como competições de tênis e a Copa do Mundo Sub-17, entre outras.

O detalhe é que ele estava confirmado como o principal narrador do Bandsports para a Copa 2014, mas com a morte de Luciano do Valle, assumirá o cargo na Band imediatamente, já participando das próximas transmissões do canal no Campeonato Brasileiro.

Atualmente com 64 anos de idade, Oliveira Andrade tem no currículo passagens pela Globo e Record, narrando as mais variadas competições esportivas por essas emissoras, incluindo algumas Copas do Mundo. Ele também trabalhou na própria Band, entre os anos de 1999 e 2001.

No entanto, o novo nome da equipe de esportes da Band não deve chegar para ser o principal narrador do canal na Copa, transmitindo, por exemplo, os jogos do Brasil no Mundial, função que será dada, naturalmente, a Téo José, ainda de acordo com as informações do site “NaTelinha”.

COMPARTILHE