Novas temporadas de “The Real Housewives of New Jersey” e “Separados na Maternidade” chegam ao FOX Life

0

No próximo dia 22 de abril, estreiam as novas temporadas de “The Real Housewives of New Jersey” e “Separados na Maternidade”, que vão ao ar pelo canal FOX Life, trazendo muitas novidades para os fãs de ambas as produções.

novas-temporadas-de-the-real-housewives-of-new-jersey-e-separados-na-maternidade-chegam-ao-fox-life

Às 19h45, será exibido o primeiro episódio da quinta temporada de “The Real Housewives of New Jersey”, que começa mostrando a controversa reunião acontecida no final da temporada passada. Agora, as ricaças da cidade de New Jersey terão como missão inicial recuperar relacionamentos desgastados.

Teresa Giudice, Melissa Gorga, Jackeline Laurita, Caroline Manzo e Kathy Waklie também aparecerão ajudando a reerguer algumas casas e locais devastados pelo furacão Sandy, que deixou uma boa parte da cidade em ruínas. Paralelo a isso, cada uma delas terá que lidar com outras situações.

No caso de Teresa, por exemplo, ela tentará deixar para trás o drama vivido com seu irmão, enquanto Jackeline encara o diagnóstico de autismo do seu filho e muitos desentendimentos com Teresa. Já Caroline quer mudar sua reputação, Melissa precisa lidar com o drama familiar do marido e Kathy luta para lançar sua carreira.

Mais tarde, às 22h30, é a vez da segunda temporada de “Separados na Maternidade”, mostrando novas histórias de mulheres que decidiram entregar seus bebês para a adoção, além de trazer depoimentos de familiares e pais adotivos.

COMPARTILHE