Nova temporada de “Overhaulin” e a série “Duelo de Carros” estreiam no Discovery

0

A série “Duelo de Carros” é uma das novidades das “Sextas de Motores” do Discovery Channel em abril, bloco especial de programação destinado a carros e motores que vai ao ar todas as sextas-feiras, mostrando diversas atrações para os amantes do mundo automotivo.

nova-temporada-de-overhaulin-e-a-serie-duelo-de-carros-estreiam-no-discovery

Dividida em oito episódios, “Duelo de Carros” mostra o trabalho de pessoas envolvidas em leilões de automóveis que movimentam a cidade de Austin, no Texas (Estados Unidos), onde funciona um polo de arremate de carros antigos das mais variadas marcas e modelos.

O telespectador poderá acompanhar todo o processo de trabalho dos especialistas, que devem escolher os carros com o maior potencial para restauração da lataria e da parte mecânica. O primeiro episódio da nova série do Discovery vai ao ar no dia 18 de abril, às 23h10.

Já a nova temporada de “Overhaulin”, com estreia prevista para o dia 25 de abril, às 22h20, apresentará os novos trabalhos de Chip Foose, ícone do design automotivo, que dá uma nova vida a diferentes modelos de automóveis, após passarem por uma completa revitalização conduzida por ele.

Em cada episódio da atração é possível acompanhar todos os detalhes das transformações pelas quais passaram os carros e as ligações emocionais desses automóveis com os seus proprietários, além do reencontro do dono com o seu renovado carro, ao final do trabalho.

COMPARTILHE