Marcelo Médici acusa Zorra Total de plágio

0

O ator Marcelo Médici usou as redes sociais para acusar o programa “Zorra Total”, da Rede Globo, de usar um dos seus personagens mais conhecidos, o mano corinthiano Sanderson, sem a sua autorização.

marcelo-medici-acusa-zorra-total-de-plagio

Em seu perfil oficial no Facebook, Médici escreveu que estava perplexo com a falta de ética e de respeito ao ver uma chamada do humorístico que vai ao ar nas noites de sábado da Globo, na qual aparecia um personagem usando gorro preto e branco e regata na mesma cor, representando uma figura bastante conhecida do paulistano, o motoboy que fala gírias.

Ainda conforme o ator, ele chegou a oferecer o papel ao diretor do “Zorra Total”, Maurício Sherman, que acabou por rejeitar o personagem devido a ele já ter sido exibido em “A Praça É Nossa”, do SBT. Ele disse também que em outra oportunidade, Sherman o convidou para fazer parte do humorístico, mas como tinha outros compromissos assumidos, não pode aceitar.

Sobre a acusação de plágio, a Globo limitou-se a dizer que “Os quadros e personagens dos programas são desenvolvidos com base em criações originais realizadas sob encomenda aos seus contratados”, de acordo com matéria do Portal UOL.

Médici esteve recentemente no ar pela emissora, em “Joia Rara”, e irá participar de “Búu”, a próxima novela das sete da Globo. Ele também fez parte do elenco de outras produções importantes da emissora, como “A Diarista”, “Belíssima”, “Passione” e “Junto & Misturado”, entre outras.

COMPARTILHE