Esporte Interativo comemora audiência recorde na final da Copa do Rei

1

O canal Esporte Interativo está comorando os últimos resultados divulgados pelo Ibope em relação a sua audiência. A emissora que faz parte da Top Sports e da Turner, que por sua vez é um dos braços da Warner, alcançou um resultado recorde de audiência durante a transmissão da final da Copa do Rei, jogo disputado entre Real Madrid e Barcelona.

esporte-interativo

 

O jogo foi ao ar no último dia 16 de abril, com a vitória de Real Madrid por 2 a 1. De acordo com as informações que foram divulgadas na imprensa, o canal conseguiu atingir a marca dos 5.1 milhões de telespectadores na média durante a partida.

O jogo foi narrado por André Henning e comentado por Vitor Sérgio Rodrigues. Além do jogo, o canal teve uma programação toda especial sobre a Copa do Rei, totalizando um total de 10 horas falando apenas deste jogo.

Com isso a emissora conseguiu atingir a sua maior média desde a sua fundação, no ano de 2007. Além disso, o Esporte Interativo durante a transmissão do jogo acabou sendo o canal mais visto da televisão por assinatura, deixando para trás concorrentes de peso como a SporTV, a Fox Sports e a ESPN Brasil.

 

COMPARTILHE