Emissoras já definiram a agenda de debates para as eleições 2014

0

No próximo dia 5 de outubro, milhões de pessoas vão às urnas em todo o Brasil com o objetivo de votar para Presidente da República, além de escolher governadores, senadores e deputados (estaduais ou distritais e federais).

emissoras-ja-definiram-a-agenda-de-debates-para-as-eleicoes-2014

Se preparando para as eleições 2014, as principais emissoras de TV aberta do país já começaram a definir a agenda de debates eleitorais, assunto que certamente tomará conta do noticiário assim que terminar a Copa do Mundo, cuja final está marcada para o dia 13 de julho.

De acordo com a coluna “Outro Canal”, da Folha de S. Paulo, o primeiro canal a iniciar a rodada de debates políticos será a Band, com mediação de Ricardo Boechat, que receberá os candidatos ao governo de São Paulo no dia 14 de agosto. Uma semana depois, será a vez do debate entre os pleiteantes ao cargo de Presidente da República.

Em seguida, é a vez do SBT, cujos debates serão realizados em parceria com a Folha e o UOL, recebendo os candidatos ao governo paulista no dia 25 de agosto e os candidatos a Presidente em 1º de setembro. No caso da RedeTV!, a agenda marca o encontro entre os presidenciáveis para 31 de agosto e os debates com os candidatos a governador para 7 de setembro.

Já a Record programou seus debates para governador em 26 de setembro e de presidente para o dia 28 do mesmo mês, enquanto a Globo marcou para 30 de setembro os debates de governador e 2 de outubro os debates entre os presidenciáveis.

COMPARTILHE