Dupla Patati Patatá fecha contrato com a RedeTV!

0

A dupla Patati Patatá, que estava fora da TV desde o término do programa “Carrosel Animado”, exibido no SBT, vai voltar ao ar em breve, já que acaba de fechar contrato com a RedeTV!, conforme as informações divulgadas na coluna “Em Off”, do Yahoo!.

dupla-patati-patata-fecha-contrato-com-a-redetv

Na emissora de Amilcare Dallevo, os palhaços, dispensados em 2013 pelo canal de Sílvio Santos devido à baixa audiência, irão comandar um programa infantil, cujos detalhes a respeito do formato e data de estreia ainda não foram divulgados. Mas certamente não deverão faltar muitas brincadeiras e desenhos animados.

O que se sabe até o momento é que o novo programa de Patati Patatá irá substituir a reprise do “Morning Show”, nas manhãs da RedeTV!, já que este passará por uma reformulação, mudando inclusive de nome e sendo exibido apenas no período da tarde, no qual obtém mais audiência. A atração apresentada pela dupla deverá entrar no ar antes do “Você na TV”, de João Kléber.

Além dos programas televisivos, a dupla de palhaços, que tem grande aceitação entre o público infantil, possui vários CDs e DVDs lançados, contando ainda com mais de 850 produtos licenciados por 54 marcas, incluindo brinquedos, roupas, ovos de páscoa, álbuns de figurinhas, objetos de decoração para festas, material escolar e produtos para higiene, entre outros.

COMPARTILHE