Confira o primeiro teaser do episódio especial de “Os Simpsons” feito em LEGO

0

Uma das séries de animação mais longevas da televisão norte-americana e mundial e que já mostrou de tudo nos seus episódios divulgou o primeiro vídeo teaser do episódio especial que feito completamente em LEGO.

Os-Simpsons-S25E20-Brick-Like-Me-15Abr2014

O nome do episódio será “Brick Like Me” e vai mostrar como a família mais famosa dos desenhos animados foi parar no universo das pequenas peças de montar LEGO.

Confira mais detalhes sobre este episódio especial: Homer precisa descobrir como chegou no Universo Lego e o que fazer para não ficar em um mundo de brinquedo para sempre.

De acordo com os produtores da série, esta foi uma maneira da produção homenagear este que se tornou um dos brinquedos mais populares do mundo e que acabou também se tornando uma referência em ouras mídias, como no cinema e nos games. No mês de janeiro deste ano a LEGO lançou uma edição especial comemorativa dos Simpsons, com uma caixa contendo 2500 peças.

O episódio “Brick Like Me” vai ao ar na televisão norte-americana no dia 4 de maio. Aqui no Brasil a nova temporada da série é exibida pela FOX, mas este episódio ainda não tem data para ir ao ar por aqui.

COMPARTILHE