Carlos Alberto Torres é o novo comentarista do SporTV

0

O SporTV está investindo alto para montar um forte time de comentaristas para a sua equipe que irá cobrir a Copa do Mundo 2014, competição marcada para começar no dia 12 de junho e terminar em 13 de julho. E a mais nova contratação da emissora é Carlos Alberto Torres, campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1970.

carlos-alberto-torres-e-o-novo-comentarista-do-sportv

A informação vem do jornalista Lauro Jardim, da revista “Veja”, que revelou ainda que o contrato do capitão do Tri com o canal esportivo da Globosat não será só para comentar a Copa, mas se estenderá pelos próximos dois anos, permitindo também a participação de Torres na cobertura dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

E ainda conforme o responsável pela coluna “Radar on-line”, as contratações do SporTV não devem parar por aí, já que o canal quer contar com uma equipe de comentaristas internacionais para a Copa 2014. Segundo Jardim, grandes craques do passado, como os alemães Franz Beckenbauer e Lothar Matthäus, além do italiano Fabio Cannavaro, estão em fase final de negociações com a emissora.

Mas o alvo principal do “Canal Campeão” para esse novo projeto seria o astro argentino Diego Maradona. Também conforme as informações da coluna “Radar on-line”, o polêmico ex-jogador já até iniciou as negociações com o SporTV, podendo fazer companhia na emissora a outro ex-craque do país vizinho, Daniel Passarela, nome igualmente pretendido pelo canal.

COMPARTILHE