Andressa Urach e Babi Rossi são confirmadas como apresentadoras do novo “Morning Show”

0

A RedeTV! confirmou a contratação das modelos Andressa Urach e Babi Rossi, que farão parte do time de apresentadores do novo “Morning Show”, programa diário da emissora que está passando por diversas mudanças.

andressa-urach-e-babi-rossi-serao-apresentadoras-do-novo-morning-show

Com 26 anos de idade, Andressa Urach ficou famosa por participar do reality show “A Fazenda 6” e depois de ter sido vice-campeã do concurso “Miss Bumbum”. Já Babi Rossi, de 24 anos, trabalhou como Panicat.

As duas beldades irão fazer companhia aos apresentadores Zé Luiz e Thiago Rocha no comando do “Muito Show”, como será chamado o atual “Morning Show” a partir do dia 5 de maio, e também terão a tarefa de gravar matérias externas para a atração. O programa ocupará a faixa das 18h45 e não terá mais as reprises matinais.

O novo programa da RedeTV! deve manter o formato atual, com comentários dos participantes a respeito das principais notícias do dia, com muito humor, além de trazer reportagens especiais, curiosidades, piadas e fofocas de celebridades, mas contará com um novo cenário.

Outra novidade é que o “Muito Show” terá seis apresentadores, ou seja, a emissora ainda vai contratar mais duas pessoas para completar a equipe. O formato atual contava com cinco apresentadores, mas a RedeTV! não renovou os contratos de Rodrigo Capella, Renata Del Bianco e Micheli Machado, que deixaram a atração recentemente.

COMPARTILHE