A Fazenda 7: Mara Maravilha pode ser uma das participantes

0

E os rumores a respeito das celebridades que irão participar da edição 2014 do reality show “A Fazenda”, da Rede Record, continuam. O nome da vez é o de Mara Maravilha, que teria recebido um convite dos produtores do programa e estaria perto de confirmar o acordo, segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

a-fazenda-7-mara-maravilha-pode-ser-uma-das-participantes

Famosa por apresentar programas infantis nas décadas de 1980 e 1990, no SBT e na própria Record, além de ter feito sucesso também como cantora (atualmente ela segue o estilo gospel), Mara Maravilhosa já foi convidada para participar de edições anteriores do reality, mas sempre recusou, ainda conforme o colunista.

Mas dessa vez, as possibilidades de que ela participe de “A Fazenda 7” são bem maiores, apesar de a assessoria da artista não ter se pronunciado a respeito do assunto, algo considerado normal, já que os possíveis convidados assinam um termo de confidencialidade, não podendo dar declarações sobre a participação no programa.

O nome de Mara Maravilha é só mais um entre diversos outros artistas que foram especulados como convidados do reality. Já foram citados os nomes de Sabrina Boing Boing, Lola Melnick, Babi Rossi, Solange Gomes, Thammy Miranda, Luiza Brunet e Valéria Valensa, além de Guilherme Leão, que ficou conhecido como o “segurança gato do metrô” após virar febre na web.

A nova temporada de “A Fazenda” deve estrear entre os meses de julho e agosto.

COMPARTILHE