Space anuncia parceria com canal Esporte Interativo

8

Dois canais fechados anunciaram uma parceria para este ano: Space e Esporte Interativo. O sistema deve funcionar de forma muito semelhante as parcerias que foram criadas pelo Esporte Interativo no início das suas operações, com canais como RedeTV!, Band e Gazeta.

Canal SPACE

De acordo com as informações divulgadas sobre esta mais recente parceria entre os canais de televisão fechados, o Space vai transmitir no seu canal finais de três torneios pertencentes à emissora esportiva: Copa do Nordeste, que terá final entre Sport e Ceará; Copa Verde, competição entre times do Norte e do Centro-Oeste do país; e a final da Copa do Rei da Espanha, que será entre Real Madrid e Barcelona.

Vale lembrar que o fato do Space pertencer a Turner, que hoje é a sócia do Esporte Interativo, acabou sendo decisivo para a parceria. O Space estava justamente pensando em uma estratégia para conseguir levar mais homens para a sua audiência, já que a sua programação é voltada para eles.

De acordo com os termos da parceria, algumas competições terão as suas finais sendo exibidas ao vivo nos dois canais, enquanto que outras poderão ser fornecidas para o Space apenas em VT, para reprise, como deve ser o caso entre a disputa da Copa do Rei da Espanha.

 

COMPARTILHE