Fox Sports 2 na SKY estaria ameaçado por falta de espaço

37

Segundo o que foi publicado pela Colunista da Folha de São Paulo, Keila Jimenez, as negociações entre SKY e o pessoal da Fox para a entrada do Fox Sports 2, estariam complicadas por falta de espaço no satélite.

FOX SPORTS 2 NA SKY

Notem que não é novidade nenhuma para nenhum de nossos leitores que a SKY e as demais operadoras sofrem de tal problema. As próprias sempre frisam sobre tal limitação do sistema DTH em situações como essas e de fato trabalham para migrarem para novos satélites.

Mudança no Sports+ sugere estreia do Fox Sports 2 na SKY

O problema é que apenas a OITV, que de fato nunca teve um satélite só para ela, conseguiu colocar um novo para funcionar – em troca os novos assinantes já partem com quase 60 canais em HD. Quanto ao canal Fox Sports 2, Claro TV, NET e GVT TV são as maiores operadoras que o oferecem até aqui, e a própria OI por algum motivo deixou para o dia 28 desse mês…

Confira a entrada do FS2 na Claro TV

Por enquanto a única novidade em novos canais HD na SKY é o já anunciado Cartoon HD, mas que entrará no lugar do TruTV HD, umas das exclusividades que a operadora possuía, o que desagradou muitos assinantes.

Cartoon HD na SKY em abril

Muitos assinantes da SKY comemoraram o final do serviço Cine SKY SD, pois a retirada desses canais liberaria espaço para mais 10 novos canais na SKY, aproximadamente. Os canais ainda estão no satélite, em tese ocupando espaço, mas já não exibem mais nenhum filme e o guia de programação não apresenta mais dados.

Ou seja, o Cine SKY SD realmente acabou e o espaço foi aberto. Será que a informação nova é apenas para desviar o foco de outros tipos de problemas contratuais? Creio que o que os assinantes querem é apenas a entrada do canal para ontem, sem maiores explicações.

COMPARTILHE