Fox Sports 2 na Claro TV antes do previsto

48

Já está no ar o Fox Sports 2 na Claro TV, conforme anunciamos aqui hoje em primeira mão e com exclusividade para você, nosso querido leitor.

Fox Sports 2 já está no ar na Claro TV - Porém a imagem é péssima
Fox Sports 2 já está no ar na Claro TV – Porém a imagem é péssima

A novidade assim como prevíamos entrou no lugar do canal Bem Simples (apesar de ter entrado em outro VC). O Bem Simples a partir de agora não faz mais parte da Claro TV e em breve deve deixar de existir no Brasil.

Confira nossa notícia sobre a estreia do canal aqui

No momento o Fox Sports 2 já está transmitindo futebol ao vivo – campeonato argentino entre Velez e o Newell´s  Old Boys – um jogão de bola.

Uma pena é a estreia apenas da versão SD, que está com uma imagem bem ruim, aparentemente pior que a do Fox Sports 1 na operadora.

Sexta feira é a vez dos assinantes da NET ganharem o Fox Sports 2 HD, confira aqui

Para os assinantes Claro TV que ainda não conseguirem ver o novo canal, basta deligar o aparelho e aguardar alguns minutos para religar. Ele deverá estar lá, pronto para garantir os próximos jogos da Libertadores 2014…

Já os assinantes OI TV ganharão o novo canal apenas no dia 28 de março, e os da SKY seguem sem nenhuma previsão. Com a pressão da mídia e também dos assinantes que perdem jogos eventuais da Libertadores, não deve tardar para que o Fox Sports 2 chegue também na SKY.

Confira nosso post sobre a previsão do Fox Sports 2 na SKY

COMPARTILHE