Novo Digimon e PR: Megaforce no Cartoon Network

1

Digimon Fusion e Power Rangers: Mega Force, duas das atrações mais aguardadas pelo público do canal mais assistido da TV paga (segundo ultima pesquisa do IBOPE) nos últimos anos, já tem data para estrear no Cartoon Network.

Power-Ranger-Megaforce1

Segundo informações do site ANMTV, as duas séries chegam ao canal no mês de maio. A primeira novidade a estrear será o anime Digimon Fusion.

Em sua sexta temporada, o anime chegaria ao Cartoon HD no dia 1 de maio, excepcionalmente as 16h, com 2 episódios em sequência. Para quem curtir e quiser seguindo o novo anime, acompanhará todas às quintas-feiras 16h30. Algo que deve desagradar alguns fãs será as edições feitas pela Saban Brands (empresa que licencia o anime) que contém desde mudanças de nome dos personagens, abertura e encerramento, até a censura em algumas cenas.

Já Power Rangers: Megaforce, outra série aguardada ansiosamente pelo público brasileiro, chega ao canal infantil um pouquinho mais tarde, no dia 19 as 16h30. O dia normal de exibição do novo Power Ranger será sua exibição regular acontecera todas segunda-feira às 16h30.

Confira: Power Rangers Megaforce e Digimon Fusion em breve no Cartoon Network

No novo Power Ranger, a terra é atacada pelos Warstar, o que faz com que Gosei, o guardião ancestral, convoque um grupo de jovens para defender o planeta desta ameaça. Ou seja, mais de 15 depois e praticamente nada mudou…

Power Rangers: Megaforce comemora os 20 anos da franquia, que é sucesso em todo o mundo. Outro ponto forte desta temporada, é a participação de atores que já participaram dá serie anteriormente em um episódio especial, algo que deve agradar ainda mais os fãs mais nostálgicos.

Ambas as séries agradaram a grande maioria dos telespectadores do canal, que há tempos pedem atrações do gênero japonês (principalmente animes, algo que se amenizou devido a aquisição de Digimon Fusion), outra grande parte dos telespectadores do Cartoon Network, ficaram chateados devido ao canal exibir Power Rangers, uma serie em live-action, algo que era inaceitável até a alguns anos atrás, onde o canal exibia apenas animações na grade de programação.

COMPARTILHE