Power Rangers Megaforce e Digimon Fusion em breve no Cartoon Network

13

O canal infantil Cartoon Network fez um acordo com a distribuidora Saban Brands para a exibição da nova temporada dos Power Rangers que comemora os 20 anos da franquia, além do anime Digimon Fusion.

Digimon-Fusion-Episode-15-Trouble-in-Paradise

As novas aquisições agradaram alguns e ao mesmo tempo desagradaram outros. O fato de Power Rangers ser uma serie em Live-Action deixou alguns antigos fãs do Cartoon Network frustrados pois, originalmente, o canal foi criador para exibir desenhos animados 24 horas por dia, algo que não acontece atualmente. Já a outra aquisição é o anime Digimon Fusion que agradou muito pelo fato de ser um anime, algo tão pedido pelo público e pouco atendido pelo canal.

Até o exato momento a data de estreia das duas aquisições não foram informadas, mas isso irá acontecer em breve pois a emissora fará um comunicado oficial. Mas algo que deixou os fãs do Cartoon Network ainda mais empolgados foi que tanto a Saban Brands quanto o Cartoon Network se disseram muito felizes com esta parceria. Sendo assim, para a felicidade dos fãs,  provavelmente veremos mais produções da distribuidora em breve no canal.

Informações: Anmtv

COMPARTILHE