O que assistir na TV por assinatura 3

9

Fala pessoal do eXorbeo.com. Hoje chegamos ao terceiro super especial sobre o que assistir na TV por assinatura brasileira. O intuito desses posts que escrevo esporadicamente é trazer dicas sobre séries, programas e demais atrações que podem ter passado despercebidas por algum assinante, mas que tem qualidade e tudo para agradar a maioria.

Se você ainda não viu os anteriores, basta clicar nos links abaixo:

Parte 1

Parte 2

O que assistir na TV por assinatura brasileirao que assistir na tv

Hoje vou organizar as dicas de uma forma um pouco diferente: no primeiros especiais separei por canais e as principais atrações de cada um. Hoje falarei das atrações em si e logo abaixo em qual (is) canal (is) estão disponíveis. Então vamos para nossa lista e não deixem de comentar, pois sua opinião é muito importante para todos aqui.

Tratamento de Choque – Série atual de Charlie Sheen

Os fãs de Charlie Sheen que ficaram orfãos com sua saída de Two and Half Men podem continuar acompanhando o comediante em sua nova série (não tão nova assim, pois está na segunda temporada, mas se ainda não conhecem…).

tratamento de choque onde assistir

Anger Management (nome original) teve um boa primeira temporada, agradando fãs e críticas. Na segunda temporada a monotonia parece ter tomado conta do elenco e direção, mas quando falamos de grandes atores e altos orçamentos, tudo pode melhorar em uma próxima temporada (Sheen assinou um contrato onde 80 episódios estão garantidos).

Para mais detalhes sobre a série e sua estreia no Brasil, clique aqui

Se quiser dar umas risadas com Sheen, confira essa série e também o filme de 2002 que a inspirou. Valem a pena.

Onde assistir Tratamento de choque no Brasil: Canal TBS

NFL – Dê uma chance para novos esportes

Em especial a liga profissional de Futebol Americano já atrai fãs no Brasil desde os tempos inicias da TV por assinatura. Tido como um esporte totalmente americanizado, nunca teve chances na TV aberta, mas para um público diferenciado como os assinantes de TV, sempre chamou a atenção.

nfl onde assistir espn

É claro que divide opiniões, mas recomendo que quem nunca viu, ao menos tente conhecer o esporte. Se gostar da transmissão mesmo não entendendo nada, pesquise as regras na internet que com certeza se tornará mais um fã. Outro tempero especial para as transmissões é a dupla que o apresenta no canal ESPN, sempre com comentários bacanas e divertidos.

Outro evento espetacular (e espetacular mesmo), é o Super Bowl, final do campeonato que reúne shows com os maiores artistas e que chega a cobrar mais de 4 mil reais pelos ingressos mais baratos em campo – e ainda lotando o estádio.

* O canal Bandsports transmite anualmente o Torneio Touchdown, que é o campeonato brasileiro de Futebol Americano.

Onde assistir NHL no Brasil: Canais ESPN

TLC – Tatuagens terríveis, Cidades bacanas e Muquiranas

O TLC com certeza não é um dos canais mais conhecidos e assistidos aqui no Brasil, porém ele possui uma programação bastante interessante, nos padrões dos demais canais Discovery.

TLC o que assistir

Hoje citarei 3 programas bastantes reprisados e badalados no canal atualmente:

Tatuagens terríveis é um programa bastante original, onde pessoas que em alguns momento da vida fizeram alguma tatuagem bizarra, feia ou até mesmo para pagar uma aposta imbecil, e se arrependem amargamente do que fizeram.

Como a retirada de uma tatuagem não perfeita e custa muito caro, o programa investe em tatuadores profissionais que conseguem fazer verdadeiras obras de arte, cobrindo as bizarrices anteriores. Vale a pena dar uma olhada.

muquiranas horario tlc

Muquiranas é um típico programa americano: forçado, bizarro e nitidamente exagerado. Focado em mostrar americanos doentes por dinheiro, que fazem de tudo para economizar até o último centavo, vai do bizarro e nojento até o inacreditável. Como não é uma atração para ser levada a sério, consegue retratar com humor uma doença que afeta muitos habitantes do mundo: o vício pelo dinheiro e todos os problemas que ele pode trazer.

Cidades bacanas é a mais sóbria de nossas sugestões, e com certeza irá agradar aqueles que vivem viajando ou que morrem de vontade de conhecer o mundo. O ator Joel McHale percorre o mundo e vai atrás dos principais atrativos de diversas cidades interessantes.

CONFIRA A PARTE 2 DE NOSSO POST AQUI!

E é isso por hoje pessoal. Pretendo trazer sugestões mais seguidamente (ao menos uma vez por semana), sempre que me deparar com algo novo ou que julgar interessante em relembrar aqui.

A TV por assinatura teve muitos novos assinantes nos últimos anos, e é de suma importância que os mesmos tenham uma base do que conseguem encontrar com qualidade para assistir. São muitos canais e um conteúdo que nem sempre traz uma riqueza muito grande de qualidade.

Peço mais uma vez que não deixem de comentar, criticar e sugerir atrações.

Abraços,
Equipe eXorbeo.com

COMPARTILHE