NET Top HD Max vale à pena?

3

Hoje analisaremos um dos pacotes mais conhecidos e assinados do Brasil, o NET TOP HD MAX. Se você não assina NET e já tem (ou terá em breve disponibilidade em sua rua), é sua chance de conhecer e avaliar se o pacote é uma boa opção para seu perfil de cliente.

Receptores de qualidade com várias opções de gravação

O Net Top HD Max traz em seu decodificador NET Digital, a opção do gravador integrado, com opções para pausa, retrocesso, gravação simultânea e agendamento de gravações, que funciona muito bem graças aos decoders NET, sempre rápidos e de boa qualidade técnica. A gravação à distância via computador, tablet ou celulares também está disponível e é sinônimo de modernidade.

comercial da net

Veja ainda: NET atingiu em 2013 um terço do total de assinantes no país

Assim como os outros pacotes HD da operadora, o serviço Now da NET está disponível, com seus prós (lista muito grande de conteúdo, com mais de 10 mil títulos) e contras (lançamentos custam caro e demoram um pouco para aparecer).

Canais Net disponíveis no pacote

O Pacote NET Top HD MAX promete um total de até 179 canais em sua configuração mais básica (sem HBO, Telecine, PFCs ou demais PPV).

O pacote traz a seguinte combinação de canais:

15 canais abertos e obrigatórios (comuns à todos os pacotes mas que variam de acordo com sua cidade);

7 canais HD Globosat ;

6 canais HD diversos> TV Cultura, Nat Geo HD, SBT HD, RedeTV! HD, Band HD e Globo HD;

10 canais de cortesia (canais comerciais);

9 canais de documentários;

5 canais de documentários em HD (incluindo BBC HD);

3 canais de música em HD (MTV HD, BIS HD e VH1 HD)

7 canais esportivos SD

4 canais esportivos em HD (sem contar os SporTVs HD que contam no Globosat HD acima);

9 canais de filmes SD

3 canais de filmes em HD10 canais infantis SD3 canais infantis HD (Discovery Kids HD, Gloob HD e Disney HD)

2 canais de notícias em SD

2 canais internacionais de notícias

Além de 38 canais de aúdio, e diversas outras opções SD e HD, separadas por estilos. Não trouxe o nome dos canais que compõe o pacote porque os mesmo variam por praças. Caso se interesse pelo pacote, favor consultar sua cidade diretamente no site da operadora, clicando aqui.

bbc hd na sky

Um fato que julgo importante comentar, é que todas as operadoras com a exceção da GVT TV seguem contando na lista total de canais de um pacote, tanto canais SD quanto suas versões HD simulcast. O assinante precisa saber que levará para a casa apenas 1 canal, e não 2, pois não assistirá a versão SD nunca e porque não há de fato nenhuma diferença entre as duas versões (a não ser a diferença clara de qualidade de som e imagem).

O preço do NET TOP HD MAX

O preço inicia em R$129,90, desde que o assinante opte pelo débito em conta corrente, e se mantém nas 6 primeiras mensalidades. Depois do primeiro semestre o valor volta ao original, de R$ 169,90.

A melhor forma de adquirir o pacote

Se você acha que o preço de 129,90 por mês é alto e que piora quando passa para 170 reais depois de 6 meses, no próprio site da operadora percebemos que há  um negócio melhor para se fazer.

net combo hd

Através dos Net combos, é possível contratar o mesmo pacote de canais acima, por 189,90, levando para casa internet de 10 Mbps e telefone fixo ilimitado. Na oferta o modem+roteador Wi-fi vai junto e o assinantes leva dois decodificadores de TV, um modelo Net HD Max e outro HD mais simples.

NET lança internet de 500 Mbps, confira o preço e tudo sobre ela aqui

Nessa segunda oferta após um ano o plano passa para 219,90 mais a franquia contratada do Net Fone. Nos parece um bom negócio em termos de valor, desde que você tenha necessidade dos três serviços.

Análise do pacote como um todo

O pacote Net Top HD Max não deveria ser chamado de Top, pensamos assim. Ele traz consigo a ideia de que temos o que há de mais completo na operadora, o que não é verdade. Hoje para se ter algo realmente completo, precisamos pagar 229,90 reais mensais no pacote Net Top HD Max Cinema Futebol, que inclui tanto os Telecines quanto HBOs, além dos canais Premiere.

NET começa a usar o nome Claro TV em alguns de seus serviços

Tirando a questão do nome do plano, ficamos com um custo benefício interessante, pois em termos de canais ele traz o que há de melhor na operadora, excetuando-se os canais premium de filmes, PPV e os PFCs. Dificilmente um assinante que gosta de filmes sobrevive sem o pacote Telecine ou sem o pacote HBO (Muitos optam por ambos).

Confira nosso especial: O fim dos pacotes de TV chegará um dia?

net melhor operadora

De outro lado temos os assinantes que não vivem sem os canais Premiere e o Combate, o que somaria ao menos mais 120 reais mensais ao plano. Se o caso for assinar o plano para agregar um dos três opcionais que mencionei, talvez seja melhor rever o plano base, até mesmo contratando um de menor custo. A soma do pacote mais Telecine e PFC, por exemplo, sairá bem mais caro que o previsto.

NA dúvida de qual operadora assinar? Confira nosso especial com os principais pacotes de TV vendidos no país

Se você é fã mediano de filmes e de futebol, gostando muito de documentários e variedades, o Net Top HD Max parece ser perfeito, trazendo qualidade, quantidade e um preço justo, principalmente se a opção for por um NET Combo HD.

Gostou de mais essa análise de pacotes de TV por assinatura? Confira os outros que já fizemos nos links abaixo e compare:

Análise geral dos demais pacotes da NET

Pacote Essencial Claro TV

Pacote Fácil Claro TV

Comparação entre o pacote Fácil e o Essencial Claro TV

Qual o melhor pacote GVT TV

Novo pacote HD da Claro TV

COMPARTILHE