NET já tem 1 terço dos assinantes de TV do Brasil

9

Os números recém divulgados pela assessoria de imprensa da operadora NET chamam a atenção não apenas pela manutenção no primeiro lugar isolado em número de assinantes, mas principalmente pela diferença colossal entre ela e as demais.

NET se mantém forte no mercado há anos e ainda possui espaço para crescer
NET se mantém forte no mercado há anos e ainda possui espaço para crescer

Com 6 MILHÕES de clientes ativos, a NET possui hoje uma fatia de cerca de 33% de todos os assinantes de TV no país, que segundo a Anatel se aproximam de 19 milhões no total. Se considerarmos que ela oferece apenas o serviço de TV à cabo (e que já abandonou as antigas antenas de microondas), o número é ainda mais alarmante, pois as demais via DTH oferecem TV em qualquer lugar que tenha energia elétrica.

Confira: NET começa a usar a marca CLARO em alguns de seus serviços

Crescimento absurdo em 2013

E 2013 foi o melhor ano da NET no país. Apenas em 2013 foram 680 mil novos assinantes (contando também com pessoas que retomaram o serviço). Como no ano passado a cobertura foi estendida para mais 60 cidades no país, muitos assinantes de outras operadoras foram “tomados” pela NET, ajudando a melhorar os números.

Comparação interessante

Apenas para se ter uma ideia do crescimento total, os 680 mil novos clientes correspondem a mais do que os atuais 650 mil assinantes TOTAIS da GVT TV, quita maior operadora do país atualmente.

Veja também: NET lança internet de 500Mbps, confira o preço aqui

Nós do eXorbeo.com admiramos muito a operadora, que há muitos anos sempre se destaca quando o assunto é novidades. Praticamente todos os semestres recebem novos canais em HD, em um ritmo muito maior que qualquer operadora DTH. O bom serviço aliado a banda larga e telefonia fixa com preços atrativos se contratados em conjunto, mantém a operadora como forte candidata ao primeiro lugar por muitos e muitos anos.

Ao menos enquanto não surgiu outra empresa com objetivos e estratégias muito mais agressivos que suas concorrentes atuais.

COMPARTILHE