Fox Sports 2 na Claro TV e NET dia 6 de março

45

Conforme anunciamos aqui no exorbeo  mais cedo, o Fox Sports 2 teve que ser adiado por problemas técnicos – e não contratuais – tanto na Claro TV quanto na NET.

nova data fox sports 2 na net

Nova data Fox Sports 2 na Claro TV e na NET

Como hoje é dia de fechamento de mês, véspera de feriado e estamos no mês mais curto do ano, a estreia do Fox Sports 2 foi remarcada para o dia 6 de março, próxima quinta feira.

Ontem diversos novos canais HD estrearam em diversas operadoras. Confira aqui todas as novidades na TV paga

A entrada do Fox Sports 2 na Claro TV será feita simultaneamente na NET, o que ocorrerá pela primeira vez desde que as operadoras passaram a ser controladas pelo mesmo grupo econômico.

Para quem tanto aguarda pelo novo canal, agora é aguardar o feriado passar e curtir nas próximas semanas todos os jogos da libertadores 2014.

Fox Sports 2 na SKY

Havia uma esperança, ainda que remota, do fim dos canais Cine SKY SD na SKY no dia de ontem (27) contribuírem para a estreia do aguardado Fox Sports 2 na operadora. Porém ocorre que os canais apenas deixaram de ser comercializados, mas continuam ocupando espaço e transmitindo seus filmes, ao menos até a próxima semana, onde há programação e devem encerrar o aluguel dos filmes já adquiridos.

Ausência do Fox Sports 2 irrita assinantes SKY, confira aqui

Apenas haverá espaço efetivo para novos canais na SKY quando as TPs responsáveis pelo Cine SKY SD forem reaproveitas. Estaremos de olho e postaremos assim que qualquer coisa mudar no satélite da operadora.

COMPARTILHE