Inicio TV por assinatura

Canais HD voltam aos receptores piratas após poucos dias

65

Como já havíamos noticiado, a Claro TV e outras operadoras que usam o Nagravision 3 para a codificação de seus canais trouxe uma atualização em seu sistema que passou a impedir a recepção e decodificação dos canais HD em receptores piratas. Isso causou bastante barulho na indústria e inclusive aqui no eXorbeo. Muitos dos nossos leitores apoiaram a atitude e elogiaram a Claro TV, enquanto os usuários dos ditos receptores piratas afirmaram que como de costume, os canais voltariam em pouco tempo.

Criptografia

Como esses últimos previram, de fato os canais HD já estão de volta nos receptores piratas. Isso é algo que de fato estava praticamente certo de acontecer. Sempre foi assim no passado e provavelmente sempre será. É por isso que discutimos tanto se a codificação é o caminho certo para combater a pirataria.

Por outro lado, apesar dos que assistem ilegalmente esses canais, talvez isso não dure tanto quanto esperam. Com a chegada iminente do Nagravision 4, os piratas terão uma grande dor de cabeça pela frente. Isso porque com esse novo sistema, as operadoras estarão codificando seus canais com uma tecnologia totalmente nova. Desde seus primeiros testes há 5 anos, o sistema continua intacto e sem ameaça de quebra. É o que vemos com a operadora SKY em seus canais de alta definição que continuam intocáveis pelos piratas. A codificação é tão interessante que dispensa até mesmo a conexão com a internet, algo usado atualmente pela operadora GVT.

Aproveito essa postagem para deixar algo claro: Todos os comentários publicados no eXorbeo passam por uma rigorosa moderação. Isso é devido ao fato de que os sites são responsáveis pelos comentários feitos por seus usuários e não os usuários em si. Como não fazemos apologia de qualquer ato ilícito, não deixamos comentários que o fazem passar. Isso não quer dizer que queiramos abafar as vozes daqueles que possuem opinião própria, até mesmo porque vivemos em um país democrático. Porém, comentários com palavras de baixo-calão vindo de pessoas ignorantes não nos agrada. Além disso, uma coisa é você expressar sua opinião, outra é sair falando que todos que não usam receptores piratas são idiotas.

  • https://twitter.com/vmBK_ vmBK_

    logo quando o pessoal do exorbeo posto q os hds tinha acabo para os receptores pirata eu fui um dos primeiros a dize que logo logo volta tá ai. quando vier será quebrado(vale lembra que nagravision 4 nao existe ainda) tambem so precisara de um processador de verdade bom e memoria na questao dos canal hd da gvt é quase impossivel ela tem um sistema diferente novo. olha nao é bom faze muito alarme mais já foi quebradoos hds da SKY mais deixa pra lá. outra opçao que surge é a oi tv(com novo satelite) que logo será a proxima mina de ouro assim pra acaba com a pirataria unica só EXISTE 2 OPÇAO ou as operadora abaixa os preço que sao absurdo que poucos falam .. ou a reprensao da policia em (massa) se nao vai continua mais quem quizer acredita na ”aliança” grupo formado pra acaba com a pirataria pode continua acreditando na piada entre outros ai legal que pra critica a pirataria de cabo/sat até deputado cria lei agora os corrupto em todo o pais que faze coisas absurdamente piores eles nao dizem nada abraços galera do exorbeo

    • mendes

      meu filho … usar uma virgula de vez em quando é bom kkkkk

      • Professor de Portugues

        hehe

        • Leonardo God

          Nunca vi um site tão desinformado, ainda não sabem nem a difereça entre o videoguard da Céu e o negra 4 da escuro, sai pra lá, grande perca de tempo mesmo.

    • Fatimacrescencio Silva

      primeiro na america o salario minimo custa entorno de 1800,00 reais aqui miseros 700,00 e segundo as empresas lá não roubam cobram preços justos e terceiro e ultimo é triste adimitir que lá eles americanos sempre tiveram presidentes que realmente manda-sem não como aqui no brasil só mente fantoche de alguma cupola que morreremos e não saberemos nunca a verdade .

    • daniel

      No one ask for permission to breathe the air of the atmosphere, and everything that is in the air and falling over my roof is free to take. If I have a satellite receiver able to open a signal I am not compelled to beg for authorization to nobody. Do they ask for my authorization to bomb my body with radioelectric particles? I dont complain for it, so I can do whatever I want to with MY AIR IN MY OWN SPACE.

  • Mauricio de Oliveira

    Simplesmente quem usa sinal pirata, só pode ser considerado um ladrão, porque rouba sinal das operadoras e lesa quem paga por um serviço, quem paga não é idiota e sim pessoas de bem.

    • ma

      Marco, acho que nada adianta nós o povo brasileiro ficar aqui dialogando sobre esse assunto , que por fim não leva a nada ,o Brasil sempre será o mesmo, a currupção sempre existiu desde o descobrimento dele e sempre será dessa forma, e ao cidadão que tá se referindo que quem usa sinal pirata é ladrão é o fim da picada, então o governo vai ter que fazer milhares de cadeias pra por todos lá dentro. E ladrão é quem tá cobrando desse cidadão pra ter uma tv a cabo.

  • https://facebook.com/profile.php?id=1514041478 Luiz Polezi Quenzer

    Notícia mais do q esperada, agora quero ver quem vai fazer piadinha com os “piratas”.

  • https://facebook.com/profile.php?id=100003659882326 Leon Scott Kennedy

    já era de se esperar

  • User

    Veja bem, ser a favor de coisa errada eu não sou e nunca vou ser… o q acontece é o seguinte: a gente vive em um país onde politicos (colocam dinheiro na meia e saem rindo das nossas caras) onde pessoas fortes (matam e ficam impunes), correto !! Dai vem alguns e dizem q piratear o sinal da tv é ilegal, concordo !! Agora cobrar o absurdo q cobram para vc ter um pacote legal de TV é normal ?? Então gente eu acho q a gente (Brasileiro) temos muitas coisas, muitas mesmo para consertar e arrumar nesse pais. Ficar aqui metendo o pau somente nas pessoas q pirateam o sinal de TV é facil,,, agora fazer um pais justo e correto isso ninguem se preocupa ne… !! Então vamos cobrar coisas certas sim… mas em tudo não somente em A ou B…
    Lembrando q eu não estou aqui concordando com a pirataria nao… simplismente estou dizendo q pirataria em nosso país isso é pequeno,,, muito pequeno !!

    • exorbeo

      Belo e pertinente comentário.

    • Luciano Alcides

      Concordo em gênero e grau!

    • Henrique

      Tem que começar a combater a corrupção nas pequenas coisas. Na sua vontade de furar uma fila, andar de carro pelo acostamento, se aproveitar de um troco a mais que te deram. Não venha falar dos políticos se na sua casa você ainda faz coisas erradas. Os políticos estão lá fazendo merda porque nós colocamos eles lá e se desde as pequenas coisas você já é corrupto, imagina quando ganhar maiores poderes? Quer mudar alguma coisa? Comece mudando você mesmo.

    • Markim

      No dia que tivermos um país de primeiro mundo e com regras sendo cumpridas por toda população independente de fator social, politico, publico… eu terei vergonha de ser a favor desse tipo de coisa… mas enquanto isso não acontece, to cagando e andando pra essa merda de lugar! Sei que serei criticado, mas de boa, só aceitarei as criticas das pessoas que nunca erraram na vida! Então se você já roubou um docinho antes do parabéns de um aniversario de criança, não tem moral nenhuma pra falar de mim! Meu papel como CIDADÃO eu faço… pago meus impostos (e caros!), não jogo lixo no chão, respeito as regras de transito… E outra não é roubo de sinal… o sinal não é da sky ou da claro… ele esta sob nossas cabeças, basta apontar a antena e captar…

  • Antonio carlos

    sou de acordo que bloquem os receptores piratas mais que fazem uns pacote a la carte mais baratos tipo do pfc canais premier

  • Marcelo Zampieri

    Paguei Assinatura por 3 anos sempre mais de 159,00, subiram o valor do pacote, pedi pra baixarem e retiram os canais que eu mais gostava então cancelei. Esse é problema pagar por canais que não assisto. Eu poderia pagar menos, mas ai não teria os canais que prefiro por não fazer parte do pacote. Simples assim perderam um cliente antigo e que sempre pagava em dia por causa de uns 5 canais. Fica difícil dar razão as Operadoras…

  • marcoato

    Acho que primeiro os governantes deveriam da exemplo coisa que não acontece nesse país,quando a currupção, Insegurança ,descaso, exploração tributaria ,etc etc etc..quando acabar com tudo isso ai sim, é hora de acabar com a pirataria.

  • Reginaldo

    Não adianta..isso não tem fim! A guerra já foi declarada….prender os usuários vai ser só troca de açoes…..
    Enquanto isso a politicagem rola solta, hospitais as minguas, transporte publico um lixo, estádios pra copa extremamente acima do orçado….e a justiça tem que se preocupar com sinal ilegal de tv….vamo que vamo Brasil…assim mesmo…

  • Everson

    Estava vendo no site HT Forum que a OI TV colocou nos seus novos pacotes BAND, REDE TV !, RECORD, SBT e até a PODEROSA REDE GLOBO !! Tudo em HD, acredito que seja a única por enquanto que disponibilize esses canais HD via satélite, será que os receptores conseguem piratear esse sinal ?

  • Max

    A pirataria existe pq as opetadoras querem 450,00, 500,00 reais no pacote full, que pessoa trabalhadora poderá pagar por isso? Nos EUA, um pacote premium sai por menos de 100 dólares, e o salário mínimo lá equivale a 2000 reais….será q lá tem tanta pirataria? Não, pq qualquer pessoa pode pagar esse preço, praticamente todos tem tv a cabo, enquanto aqui, quem não tem, é obrigado a assistir a programação lixo da tv aberta, ultimamente, até a tv paga esta ruim, se continuar assim, nao vai compensar nem piratear tv por assinatura. Sou a favor de preço justo para que todos possam ter tv paga, mas enquanto as operadoras não abrirem mão de seu lucro astronômico, vão continuar por anos a tentar proteger sem sucesso seu sinal.

  • walber

    exorbeo parece que canal cinemaxhd entrou na nova oitv pelo satelite s6s

    • walter

      walber ontem o cara da oi veio mudar a palaridade da antena para o novo satelite gravar o aparelho aind nao grava
      e o cinemax nao e ainda hd e ate e a imagem de algums canais em hd nao estao muito boas eles dizem que o sinal ainda ta muito fraco mais que vai melhorar

    • walter

      walber ontem o cara da oi veio mudar a polaridade da antena para o novo satelite gravar o aparelho aind nao grava
      e o cinemax nao e ainda hd e ate e a imagem de algums canais em hd nao estao muito boas eles dizem que o sinal ainda ta muito fraco mais que vai melhorar
      moro rj

  • LUTEMBERG

    O PROBLEMA MAIOR NO MEU PONTO DE VISTA É QUE OPERADORAS COMO SKY E OUTRAS COBRAM CARO DEMAIS PELOS SEUS PACOTES QUE NUNCA TEM TUDO… EX: EU PAGO 299,90 DO PACOTE MAIS CARO DA SKY QUE POR SUA VEZ NÃO TEM NENHUM CANAL AVULSO A NÃO SER O SEXZONE HD, OUTROS CANAIS COMO O CANAL COMBATE ETC NÃO FAZ PARTE… TUDO QUE VC QUER VER A MAIS TEM QUE ACRESCENTAR AÍ ACABA PAGANDO ORRÓRES PRA PODER VER TUDO.. AGORA VAI ALMENTAR MAIS DE 100 REAIS NO MEU PACOTE ATUAL SEM ALMENTO DE CANAL NENHUM… ISSO QUE LEVA MUITAS PESSOAS PROCURAR OS PIRATAS… QUANDO AS OPERADORAS COMEÇAREM A COBRAR MENOS E OFEREÇER MAIS, NINGUÉM VAI CORRER ATRAZ DE PIRATARIA…

  • Jan

    Eu só sei que a vida é dura! Enquanto tem gente com “habilidades especiais” digamos assim, para fechar algo, exite outros para abrir… Se essas operadoras tivessem bons pacotes com preços competitivos seria outra coisa, por isso tanta gente parte para meios alternativos. Outros assinam uma operadora para ficar até sem a Globo, não que eu goste desse lixo de canal, mas tem gente que gosta, nada contra quem gosta dessa emissora!

  • Marreco

    Apenas uma correção amigo, a sky não usa Nagravision 4, e sim codificação Videoguard.

  • roberto

    pessoal do exorbeo com todo respeito que vos é devido porque vcs pararam com umas coisa aqui no blog que acontecia antes + as fontes de vcs são fracas em o nagra 4 ja foi quebrado na europa faz tempo outra coisa ao pessoal que assina roubado tão sendo vcs a operadora coloca na casa de vcs um receptor ruim sem saida hdmi ai as tv de hoje que são de led tem que ser colocado em av a imagem fica horrivel e vcs ainda vem aquii defender as operadoras um receptor que presumo eu ela não paga + que 20 reais os assinantes são esplorado e ainda batem palma como sempre acontece no brasil vide o caso dos mensaleiros que fizeram ate vaquinha para pagar as multas e outra coisa a pirataria existe faz tempo desde dos ano 90 isso não vai acabar pode diminuir + acabar duvido muito e é so no brasil que é proibido vender receptores com qualidade maior la fora tem receptores de fazer inveja nas operadoras e aqui ainda estamos com o velho sinal analogico sendo que no japãp existe tv 4k que é melhor que as de full hd tem ate 8k então reflitan parem de mandar o pau no piratas e olhem a situação do pais aonde somos esplorados todo dia

    • ricardithebest

      Me admira um site respeitado difundir a existência de nagra4, a maior inverdade já postada e espalhada por ai. Nenhuma operadora no mundo usa esta codificação e ela sequer existe. Quanto a Sky usa o NDS da Videoguard que é totalmente outra coisa e outra empresa, este sim já foi quebrado para rodar na pirataria, mas como temos opções ainda, ninguém quer(donos de marcas piratas) gastar 200 mil dólares para colocar o sinal da skyhd, antes vão então investir no novo sat da OItv, o Ses6 que usa codificação parecida mas tem 88 Hds.
      Antes de postar do que não sabem; estudem, confiram as fontes…
      ok?
      abraço a todos!
      Ricardi

      • adriano

        Parabéns quem fala o que não deve escuta o que não quer!!!!

      • Fernando Rocha

        Vc é o cara,

    • laercio

      é isso amigão concordo plenamente com vç uma abraço laercio de osasco sp

    • Vlasovas

      acho que essa sua resposta já esclarece a real cituação ! só acrescentaria o quando as pessoas que pagam pelo serviço são exploradas com faturas monstruosas sem se quer usar o que realmente seus televisores são capazes, pelo simples fatos de que eles levam o brasileiro como um ignorante que pode ser enganado a todo momento ! me desculpem mas eu não assino em baixo !

    • chris

      concordo plenamente o Brasil sempre atrasado e sendo explorado .
      E alguns não enxergam isso.

  • walter

    ainda nao esta em hd eu ja estou usado o novo satelite moro rio janeiro

  • walter

    ja estou usado o novo satelite da oi qualidade da imagem em hd boa audio hd otimo

  • Everson

    É ..parece que esse pesadelo para as operadoras não vai ter mais fim a OI está gastando fortunas com técnicos e satélites alternativos e a impressão que me dá é que eles estão entregando o ouro de bandeja para os ” inimigos ” parece que nada pode impedi-los,

  • Leonardo

    Eles sempre voltam, de uma maneira ou de outra. Deve-se procurar outro caminho para acabar com a pirataria.

    • valber

      Voces sabe porque nao foi quebrado a codificacao da sky ainda porque usamos a claro com 180 canais.

  • Ítalo

    Para o cidadão Roberto… Primeiro você precisa aprender a escrever, pois ficaram “ridículas” suas cobranças com tantos erros de português!!!! Reflita!

    • Mário

      Italo vc é um metido a sabichão, meta-se com sua vida

    • RC

      Reflita você se não está no lugar errado!, ninguém aqui está discutindo gramática.

  • Fernando Souza

    Por que em vez das operadoras gastarem fortunas tentando bloquear seus canais, elas não cobram um preço justo por um pacote decente, ou seja um pocote com pelo menos 100 canais hds ou mais, um pacote com quase 200 canais hd nos EUA custa $87,00 dolares, no Brasil com menos de 50 canais hds custa mais de R$ 300,00, o unico meio de combater a pirataria é cobrando um preço justo, a partir do momento que for cobrado um preço justo por canais decentes, a maioria vão migrar dos piratas para as operadoras, caso contrario a pirataria vai continuar, eu não sou a favor da piratarias mas com esses valores exorbitantes cobrados pelas operadoras por pacotes ridiculos, com canais que ningém quer e poucos hds, a pirataria deve continuar e nesse caso eu assin embaixo.

  • Gil Mario

    bom já vi que tem gente mais preocupado com a gramatica .mas vamos la
    primeiro problema são aqueles canais que ninguém quer, tipo não gosto de esportes
    e canais religiosos fora os canais repetidos como globo de canto fulano e globo de canto ciclano
    e os canais abertos que já tenho na antena uhf com noticias da minha região porque então sou
    obrigado a pagar por-eles e os canais com leilões de gado que porcaria são aquelas no final
    um pacote com uns 80 canais só se aproveita 10 ou 15 .
    alguns canais hd na verdade tem uma imagem muito ruim como se um vídeo 460p fosse redenrinsado
    para full hd fora que a alguns canais estão exibindo propaganda comerciais se já pago pela mensalidade por que tenho que assistir comerciais.pacotes de 300 reais hoje é meio salario minimo com preços assim
    estão excluindo boa parte dos cidadãos do brasil se não houvesse pirataria metade da população ainda não teria aceso a certos conteúdos estaríamos nas mãos de rádios e tvs que dissidiria oque nos
    iriamos ver
    tudo aquilo que é supervalorizado é pirateado se cobrar preços reais justos não vai ser vitima de pirataria
    porque tenho que pagar 1000 dilmas por uma caça que é fabricada na mesma fabrica que faz as de 100
    porque tenho que comprar um cd com 12 musicas se gosto só de 1
    porque tenho que pagar de 10 a 15 % do valor do console em um jogo
    olha o exemplo do ps4 vendido na terra do tio sam por 399 dolares e aqui por 4 paus quem é
    que não vai comprar de contrabando
    enquanto houver distorções assim não não vai acabar a pirataria o contrabando
    antigamente que não podia pagar a entrada no circo entra por baixo da lona isso não vai mudar

  • Marquinhos De Souza

    A sky esta intocavel…tem as outras operadoras que nao estao, e nenhuma vai vencer os teams dos aparelhos piratas, pode crer…
    Tem as outras operadoras que a

  • Bruno

    Quanta hipocrisia dessa sociedade, vem aqui, mete o pau, dizendo que pirataria é crime, e tem que procurar outro caminho para acabar com a pirataria, mais fica o dia inteiro na internet, baixando musica!!!!!!! fala sério, bando de hipocritas!!!!!

  • Pedro

    Vamos lembrar ai que na fatura da tv por assinatura 25% são impostos, antes disso as operadoras pagam outros impostos como direito de uso de determinada faixa de frequência, se pegar um especialista em tributos e pedir pra ele detalhar todos os impostos incidentes numa fatura de tv por assinatura tenho certeza que chegariamos a uma economia de 50%. Complicado, mas neste país estamos sendo ferrados de todos os lados!

    • fabio

      existem pacotes ditos economicos ou light,etc..a partir de aproximadamente r$ 40,00!!!! verdadeiros lixos, ora bolas ,quem vai querer pagar para assistir canais abertos, publicos ou religiosos etc…por que não fazer um sistema em que o assinante possa escolher os canais de seu interesse com esse mesmo valor minimo de 40,00, nem que tenha alguns canais carissimos, ai nem me interessa se paga 25% ou 50% de impostos,pois vou ter aquela meia duzia de canais que são os que realmente me interessam,simples assim!!!!!!

  • gastão kipper

    Pirataria é baixar musicas do yotube , colocar em pen para não comprar os cds .

    • RC

      Equivocado! Pirataria é baixar musicas do yotube e vender na esquina, ou seja ganhar dinheiro com isso!

  • aldemir

    saber o porque não tocaram na sky??, porque temos coisas melhor na CLARO!! e fim de brabrabra.

  • John Blendon

    É uma piada essa história da codificação. Gente a Claro Tv mudara seu satélite, esse satélite sera o StarOne C4. Concerteza a codificação será o Nagra4 (talvez não nos primeiros dias), daí a Claro Tv investira em mais canais e de alta qualidade (ja que esse satélite será exclusivo da Claro) as TPs desse satélite vão ter muitos canais. Mas o que chama atenção é o fato (como o amigo ja afirmou), é de que o Nagra 4 ja foi invadido na europa pelos Teams de la que dão risada da nossa cara pois os receptores aqui são caros, tem muitas funções e são sofríveis na Ram e na memória. Mas vejam só, fiquei sabendo de um receptor de marca x que foi feito preparado para o Nagra 4 e ha uma grande, imensa falha nele. Ele tem a memória e a ram comparado com os receptores atuais até mesmo das parabólicas. Pelo jeito para os piratas com receptores potentes (Europeus) eles não precisam se preocupar, preocupação mesmo temos que ter com o Nagra que ja foi invadido e podem ter certeza que as Teams sabem disso. Receptores potentes=memoria e ram melhores=sem travas nos canais mesmo no Nagra 4=pirataria continua=povo brasileiro, trabalhador, sofredor, que são roubados na cara dura e os acusados são absolvidos e soltos…povo feliz!!!

  • John Blendon

    está não é uma previsão catastrófica, esta é a realidade do que vai acontecer com a maioria dos receptores Twin Tuner assim que as operadoras trocarem a atual codificação Nagra 3 nossatélites Amazonas e C2 pela codificação Nagra 4. E muitas pessoas podem até achar que é besteira pois o advento dos dongles e compartilhamento de chaves via internet resolveu o problema da codificação Nagra 3 e pelo que já se sabe esta solução de dongles e IKS também é possível de ser usada com a codificação Nagra 4, então como o Nagra 4 poderia matar os receptores Twin Tuner e Dongles.

    Estivemos nestas duas últimas semanas conversando com o pessoal de fóruns europeus que já estão a algum tempo estudando a codificação Nagra 4 e por lá eles não estão assim tão preocupados com esta nova codificação, mas a previsão para o mercado latino americano é diferente, e na realidade o mercado latino americano é até motivo de piada para os europeus. Isto por que por aqui se compra e se vende os maiores lixos possíveis em receptores e dongles para a recepção de tv via satélite. Você não entendeu mal, é isto mesmo o que os europeus disseram para nós doGPS.Pezquiza.com, aqui na América Latina é vendido o lixo dos receptores e dongles para recepção de tv via satélite.

    E analisando os pontos que eles apresentaram para justificar isto nós somos obrigados a concordar com os europeus. Aqui na América Latina se vendem receptores de satélite e dongles que trabalham no limite de sua capacidade de processamento, e pior, muitos desses receptores na realidade estão trabalhando forçadamente acima da real capacidade de processamento deles. Este é o real motivo pelo qual os receptores Twin Tuner e dongles esquentam e travam tanto por aqui.

    Eles são montados em cima de placas de circuitos de baixa qualidade e utilizando processadores de menor capacidade de processamento do que o necessário, alguns destes receptores estão funcionando na base do overclock. Várias marcas de receptores de satélite ao lançar firmware de correção para os seus receptores quando os clientes reclamavam de freezes e travamentos também modificaram o firware para acelerar os processadores e com isto dar conta da necessidade de processamento para o Nagra 3.

    Isto por que decodificar as imagens dos canais, principalmente os HDs, exige um bom poder de processamento para os receptores, lembrando que os canais são digitais, ou seja, são arquivos de computador que precisam ser processados para exibir as imagens. Dependendo da qualidade das imagens enviadas pelas operadoras essa necessidade de processamento aumenta. Fosse só a necessidade de processamento das imagens dos canais estaria tudo tranquilo para os receptores, mas a codificação Nagra 3 também exige uma boa parcela de processamento dos receptores twin tuner, e é aí que coisa complica. Fabricados com hardware de baixa qualidade os equipamentos esquentam pra caramba, e quanto mais quente o receptor estiver o processador dele fica menos eficiente e o receptor apresenta freezes e travamentos.

    As marcas de receptores então colocam a culpa na internet e tudo fica em paz, o cliente aceita a desculpa e continua a comprar o lixo. O hardware dos dongles então nem se fala, são fabricados com processamento muito pior que os dos receptores, já que não precisam decoficar as imagens dos canais. Dá uma lida nos fóruns europeus para ver se eles aceitam comprar estas porcarias que vendem por aqui. Mas onde fica a morte dos receptores twin tuner e dongles nessa história, com a chegada do Nagra 4? Muito simples, a necessidade de processamento dos receptores pode dobrar, triplicar e até quadruplicar com a implementação do Nagra 4.

    Com isto você deduz, o seu receptorzinho que já esquenta demais tentando decodificar o Nagra 3 e sofre com freezes e travamentos vai conseguir continuar trabalhando com o Nagra 4? Pior ainda, quando todos os canais também migrarem para a resolução HD o receptor deve ser obrigado a trabalhar o tempo todo na maior velocidade de processamento necessário e aí eles não vão ter um pouquinho de descanso que os canais em resolução SD lhes dá. Isso mesmo meus amigos, terror total para esse lixo em forma de receptor que está a venda por aqui.

    É a morte dos receptores que estão sendo vendidos atualmente aqui na América Latina, só sobrevivem os receptores que tiveram um poder de processamento muito bom e estão trabalhando com folga, alguém conhece algum receptor destes por aí. Processador acima de 1GHz e memória acima de 512 Mb? Se você quer continuar nessa vida de Azbox, Azamérica…

    já fique sabendo que você vai precisar trocar os seus equipamentos em breve ou no mínimo vai precisar comprar um dongle que realmente tenha hardware de qualidade e que vai custar uma grana alta e vai desativar a função dongle do seu receptor atual. Assim caminha este mercado dos receptores de tv via satélite.
    Fonte: Gps pesquisa.com

  • Vandir Sousa Ribeiro

    O pessoal fala de preço justo, mas o que é justo? R$ 1 real?, trabalho com serviços e todo mundo quer tudo de graça, já to cansando de dizer que não dá para dar jeitinho, brasileiro é assim mesmo, talvez os americanos ganhem dinheiro porque não são miseráveis…o pessoal quer receber para poder olhar televisão, é claro que está um pouco acima do que pobre e miserável pode pagar, mas convenhamos, o povo quer tudo de graça, é o país da graça o brasil, acho que nenhum outro no mundo tem tanta coisa de graça, então ficam mal acostumados e querem tudo de graça..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo

    Não acho que quem pague pelo serviço é idiota, porem, acho que as operadoras abusam nos preços, cobram fortunas por meia duzia de canais HD, o que faz com que as pessoas vejam a pirataria com bons olhos, por que as operadoras não pegam os milhões que gastam contra a pirataria e usam esse dinheiro para oferecer preços realmente acessiveis a todos os usuarios?

  • adriano

    meu amigo isso nunca vai acabar,,,,q vai acabar sao seus cabelos,,,,,,,,d tanta dor d kbça,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cidadão de bem.

    Incrível que as pessoas condenem os “mensaleiros” mas continuem a praticar furto de sinal digital.
    Hipocrisia pura.
    Não tem dinheiro para pagar tv por assinatura?
    Então não assista.
    O único crime de furto perdoável é o “famélico”, ou seja, aquele que a pessoa comete para saciar sua fome ou de seus filhos e mesmo assim, no país dito da “impunidade”, pessoas já foram condenadas por furtar um pote de margarina em um mercado.
    Precisamos acabar com estas práticas brasileiras do “jeitinho” mau dado e que nos faz carregar a fama de desonestos pelo mundo.

  • fernando lima

    EU ainda vou mais a fundo nisto. Eu acredito que os aparelhos piratas existem por conta das próprias operadoras. Será que é tão fácil assim disponibilizar uma chave de acesso em um satélite que prove sinal de internet? Por que será que ainda não descobriram a fonte disto? Eu ainda apoio a tese que tem a mão das operadoras nisto. Todos nós sabemos que o Brasil está em 1º lugar no quesito imposto, isto quer dizer que, se alguém paga 300 reais em um pacote de TV por assinatura, no mínimo 150 reais vai para o governo. A operadora mesmo fica com muito menos do que a metade, sem levar em consideração o custo operacional. Pois bem, acredito que para uma operadora vale muito mais investir paralelamente de forma ilícita em um sistema que provê acesso ao seu próprio serviço de forma ilegal, SEM PAGAR IMPOSTO ao governo, SEM PAGAR A TAXA OBRIGATÓRIA que cada canal cobra a operadora de cada um dos assinantes, e fora tantas outras taxas, do que fazer tudo “as claras”. Imagine, a Claro tem cerca 4 milhões de assinantes no Brasil. Vale muito mais ganhar porcentagens de venda em aparelhos ilícitos (vendidos a 80 dólares e fabricados por 15 dólares) para 100 milhões de pessoas do que manter suas assinaturas, com todos os impostos, custos operacionais, reclamações de clientes, impostos do governo, etc… Ah sim, vale lembrar que na venda de aparelho pirata, não é preciso dar garantias, nunca será recebido nenhum tipo de reclamação do cliente, pode-se simplesmente bloquear o sinal, obrigando todos os 100 milhões a comprarem novos aparelhos e ganhar novamente com isto! Enfim, não se faz algo assim sem ajuda dos que fizeram a coisa toda funcionar. Se você acha que o sistema pirata funciona por que teams por aí que fazem tudo, pense mais a frente, pois todos nós somos enganados todos os dias.

  • GILNEI RENATO

    SEU ROBERTO , TENS TODA A RAZÃO , OLHEM PARA O TAMANHO DO RECEPTOR DE UMA OPERADORA E A IMAGEM , E DEPOIS PEGUEM UM RECEPTOR LINHA TOP DA PIRATARIA E OLHEM A IMAGEM , É SÓ DEPOIS ME DIGAM QUAL É O PIRATINHA , GENTE , PAREM DE BATER EM QUEM USA A PIRATARIA , OLHEM O PREÇO DAS OPERADORAS , E ANALIZEM BEM SE É POSSÍVEL PAGAR OQUE TA SE PAGANDO HOJE PARA UM PACOTE COMPLETO , EU CHAMO ISSO DE ASSALTO , É VOCE ???