Band Sports HD na NET com data confirmada

16

Conforme vocês já haviam visto aqui no mês passado, o Band Sports HD realmente estará chegando na NET, e agora com data prevista para acontecer.

band sports hd na net quando

Se para alguns o canal Band Sports estaria chegando ao sei fim (confira aqui a notícia na íntegra), eis que fomos surpreendidos e no próximo dia 1º de março a versão em alta definição deverá chegar na NET, com exclusividade inicial.

O Band Sports HD poderá trazer qualidade não apenas como novo canal HD da NET, mas principalmente porque se o Band Sports SD tornar-se multicast, ganhará sua sonhada versão em Widescreen, com um atraso de pelo menos 5 anos em relação aos concorrentes.

Essa será a oportunidade do canal ter uma atenção maior, uma vez que dentre os canais esportivos é o mais segmentado, apresentando conteúdo diferente de futebol, por exemplo, o que não o fez cair nas graças da maioria dos brasileiras.

A inclusão de mais esse novo canal mantém a NET entre as operadoras com mais canais HD, além de manter a tradição de trazer novidades em novos canais quase que mensalmente. Fica agora a expetativa para que a Band invista também um Band News HD, por exemplo.

Parabéns para a operadora e para os seus “Nets”.

COMPARTILHE