Estreia o canal Fox Sports 2, mas para quem?

9

Hoje é o tão aguardado 24 de janeiro, data que os assinantes de TV Paga amantes de esportes estão aguardando para a entrada do Fox Sports 2. De fato o canal teve sua estreia hoje conforme anunciado por ela própria. Porém, essa estreia é para quem?

Fox Sports 2

Conforme já havíamos falado anteriormente, o Fox Sports 2 não estará na grade da maioria das operadoras em seu lançamento. A unica confirmada é a GVT TV. Ou seja, uma parcela muito pequena dos assinantes de TV por Assinatura. Hoje, dia do lançamento, o canal por enquanto só entrou na TCM Mossoró no Rio Grande do Norte, na CCS TV em Balneário Camburiú – Santa Catarina e RCA Guarapari no Espírito Santo, conforme podemos ver pelo Line-Up.

Veja também: Fox Sports empata com o SporTV 2 na vice-liderança dos canais esportivos

Os assinantes de operadoras mais populares como a SKY e NET, ainda terão que esperar um bom tempo ao que tudo indica já que as negociações com a FOX ainda estão em andamento. Já os assinantes da Claro TV e Oi TV podem esperar o canal entrar na grade já em fevereiro, sendo que as negociações provavelmente já estarão encerradas até lá.

Tudo isso nos faz lembrar da novela que foi a entrada do Fox Sports original aqui no Brasil. Na época, ela estava com os direitos de exibição da libertadores e sendo assim, todos queriam desesperadamente a entrada do canal. Foi após cerca de um mês de negociação que ele entrou nas operadoras.

COMPARTILHE