History Channel 2 é lançado

17

O interessante canal History (que antes era bem mais bacana) acaba de receber mais uma versão por enquanto exclusiva na Dish TV (leia sobre ela nesse interessante post) do México.

history 2 na sky quando

Trata-se do History 2 (ou apenas H2), que exibirá ainda mais programas (ou propagandas, ou reprises do trato feito…) que a versão original. Vou terminar a notícia por aqui e ir para a parte ruim (ou boa) que é criticar o canal e a programadora:

Eu posso falar mal aqui do canal, por ser um fã de looonga data do History. Primeiro que o número de propagandas já ultrapassou o aceitável e segundo, o Trato feito é legal, mas ver reprises durante o dia todo e a semana toda é no mínimo absurdo, até porque PAGAMOS por isso.

Além do Trato Feito as produções parecem ter perdido um pouco o rumo (vide alienígenas do passado, alguns gostam, mas a maioria detesta). Então me digam amigos leitores, PARA QUE MAIS UMA VERSÃO DO CANAL? Seria quase como se o SporTV resolvesse lançar agora o SporTV 4 fixo, sendo que nem o 3 tem programação suficiente.

O History Channel 2 virá para o Brasil?

Essa pergunta todos devem estar fazendo mas ninguém tem uma resposta concreta. O nosso palpite é que virá sim, desde que se espalhe pelo resto da América Latina, uma vez que aqui há o maior número de assinantes do canal, e a programação é praticamente a mesma da Latina, então não faria sentido não estrear aqui. Agora se as operadora vão querer o canal ou não é outraaa história (literalmente).

Acompanhe a discussão oficial sobre o canal em nosso fórum AQUI

COMPARTILHE