“Friends” deve retornar as telas em 2014

4

No dia 22 de setembro de 1996 chegava as telas americanas uma das séries mais longas e bem mais sucedidas da TV: Friends. E assim continuou por longos 10 anos, 236 episódios com média de público por temporada estimada em mais de 20 milhões de telespectadores.

novo friends em 2014

10 anos depois, alguns prêmios Emy, 6 People´s Choice Awards entre outros a série pode retornar com folego novo e todos os 6 Friends para a 11ª temporada em 2014.  As informações vem do site  norte-americano Starmedia.

De acordo com o site, a nova temporada da sitcom já foi confirmada pela emissora NBC e reunirá novamente os personagens já conhecidos do público.

Ainda não foi confirmado, contudo, se os atores originais da série – Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courtney Cox, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer – devem retornar para a temporada.

Ainda não há informações se a série retornará com o elenco original ou será renovada com um elenco teen. Se os produtores seguirem a série de onde ela parou, fãs fiquem tranquilos, porque provavelmente todos eles estarão presentes, já que nenhum deles conseguiu emplacar algum projeto de sucesso.  Jennifer Aniston e Lisa Kudrow tem uma carreira mediana em Hollywood sem um filme de grande impacto na carreira e nem mesmo propostas para  algum. Courtney Cox, Matt LeBlanc e Matthew Perry vivem até hoje na sombra daquilo que conquistaram com Friends, passando anos luz de distância do sucesso com os projetos que realizaram pós Friends. Já David Schwimmer emprestou sua voz a Melman, do desenho Madagascar e parou por ai.

Agora me responda caro leitor, quem vocês acham que dos seis atores originais de Friends não está afim de retornar ao seriado ganhando alguns milhões de dólares por temporada?

COMPARTILHE