Telecine Play na Claro TV oficialmente

    7
    Conforme anunciamos em primeira mão na semana passada, o serviço Telecine Play já está disponível para os assinantes Claro TV.

    O serviço on demand que disponibiliza conteúdo da rede Telecine. O anuncio oficial pode ser acessado através do Minha Claro TV, e muito em breve o Telecine já deve regularizar o acesso

    direto ao serviço, no site do Telecine Play. Todos os assinantes dos pacotes Telecine terão acesso liberado ao serviço, que já está disponível em outras operadoras, como a Net, SKY e GVT TV.

    Para quem duvidava está aí. Aproveito para salientar mais uma vez aos engraçadinhos de plantão, que este é um blog de amantes da TV para amantes de TV, sem fins lucrativos, que presta a melhor informação possível. Se você não gosta ou sente-se ofendido por algum canal que não entrou ou serviço que não foi liberado, não precisa voltar – somos todos livres. 
    Para aqueles que são assinantes da Claro TV, dos pacotes Telecine e leitores do nosso blog, parabéns por mais uma conquista e aproveitem bem o serviço!
    COMPARTILHE