Estaduais no Premiere FC

    2
    Os canais Premiere FC, ou apenas PFC, irão transmitir 470 jogos de diferentes estaduais em seus tradicionais canais, sendo 60 nesse ano em HD.
    Serão transmitidos jogos do campeonato paulista, carioca, gaúcho, mineiro, catarinense e paranaense (todos os principais jogos), sendo alguns do paulista e do carioca em HD através do PFC HD ou do SporTV HD.

    Além de todos esses campeonatos que são vendidos individualmente, o pessoal do Premiere oferece gratuitamente para quem assinar algum campeonato, jogos esporádicos dos campeonatos baiano, pernambucano e goiano (disponíveis do Premiere 24h).

    É a maior oferta de jogos de futebol no país. Como novidade ainda o pessoal dos canais Premiere promete mais qualidade de som e imagem, pois novos equipamentos já foram adquiridos. São quase 20 cameras diferentes por jogo (todas capazes de captar em HD ) com som 5.1. Para embalar as transmissões o Premiere conta ainda com narradores e comentaristas de renome, como Milton Leite, Luiz Carlos Junior e Lédio Carmona. 
    COMPARTILHE