Life TV chega em fevereiro de 2013

    3
    O conceito da TV via IPTV ganhará mais uma operadora nos próximos meses. A LIFETV chega em fevereiro de 2013 para oferecer mais uma opção no mercado de TV por assinatura.
    Através de IPTV (televisão por protocolo de internet), os assinantes poderão experimentar uma programação como a já vista na TV fechada, mesclada com conteúdo VOD, ou vídeo por demanda, como

    o Telecine Play, Netflix e similares.

    O serviço funciona via cabos de fibra ótica, o que garante excelente velocidade e baixa latência, proporcionando uma experiência igual ou superior aos outros serviços de TV à cabo. Em tese pouca diferença faz para o cliente se a TV é via cabo normal ou via IPTV, desde que o serviço prestado seja estável e de boa qualidade. A vantagem fica para as possibilidades de interatividade quase que ilimitadas, desde que os equipamentos oferecidos sejam de ponta.

    NÃO DEIXE DE CONFERIR NOSSO NOVO BLOG! CLIQUE AQUI

    • Anonymous

      qual e o sinal mais estável? a da antena ou da IPTV?? obs: sou ASSINANTE claro tv

      • Exorbeo

        IPTV com toda a certeza, pois o sistema via satélite ou mesmo mmdf (ainda usado em algumas cidades) é o que mais sofre com as varições do ambiente (desde chuvas até erupções solares).

    • Irênio

      Já tive Net e troquei para GVT que tem a internet bem melhor, mas a TV é HORRÍVEL! Se chove não se consegue ver nada!!! Qual a velocidade de banda larga é necessária para IPTV. 10 mbps já é razoável?