Canal VH1 Mega Hits persiste em apenas algumas operadoras

    13

    O famoso canal de video clips vem sumindo aos poucos das TVs dos assinantes de TV por assinatura.

    A primeira operadora a retirar o canal de sua lineup foi a SKY, colocando em seu lugar o canal Comedy Central, canal de humor que conta com seriados, stand ups, desenhos e que em geral possui programas de boa qualidade. Depois veio
    Claro TV quando ainda era Via Embratel e a Vivo TV.

    O canal ainda continua na NET, Oi TV e GVT TV, mas a pergunta é: Até quando?

    Não que o VH1 Mega Hits fosse dos melhores canais, mas a sua substituição por um que não tem nada de similar é totalmente ridículo, o que só prejudica os usuários. O correto seria adicionar o novo canal mantendo o VH1.

    E você, leitor, o que acha?

    • abner

      Concordo com você, a retirada desse canal para por outro que não tem nada a vê, só a fasta e prejudica seus usuários.

    • Anonymous

      Eu acho que deveria manter este canal, porque é sempre bom vermos clipes de música. Não deveria acontecer a eliminação desses canais. VH1, VH1 mega hits e VH1 HD precisam continuar.

    • Anonymous

      Concordo plenamente, é muita sacanagem tirar o VH1 Mega Hits… E a VIACOM é tão sacana que nestas ultimas semanas deu um gaz na Mega Hits que agora ta mega de verdade, tenho OI TV aqui em casa e por enquanto ainda não removeram o canal. Tomara que reconsiderem… Pois estive assistindo o Comedy Central na casa de um amigo e realmente não acho que mereça muito crédito. Sua programação é o VH1, removendo clips e acrescentando filmes… Uma vez que também tem o South Park (Excessivamente). Agora esse ano foi de perdas, até a metade dele ainda tinha esperanças de ter o “VH1 Classic Hits” e agora também querem matar o VH1 Mega Hits. Maravinha hein que tacada VIACOM… O mais interessante é que pela primeira vez a Globosat ficou na frente no quesito Tv Musical…Multishow, Biss… O mundo gira realmente.

      • Anonymous

        O meu amigo o vh1 mega hits esta muito vivo na oi tv a oi tv ja tem o comedy a desde dia 28/02 e a oi nao vai tira a nao ser que o canal seja descuntinuado

    • Anonymous

      É muita sacanagem mesmo tirarem o VH1 Mega Hits. A SKY tinha que falir essa peste de operadora.

    • Anonymous

      Deveria Voltar para a Claro Tv!!!!! e com a sua entrada poderiam tirar aquele lixo que eles chamam de ”Canal” o Multishow. onde não passa nada que me agrada.

    • Anonymous

      Acho mesmo que se nenhuma operadora ter esse canal , não vai continuar no brasil, como o vh1 classic, eu não concordei com a retirada desse canal na clarotv eu arresem tinha passado pra o pacote que continha esse canal e retiraram da operadora fiquei indignado assim como muitos clientes de outras operadoras.

      • Anonymous

        Meu amigo, a Claro TV nunca teve o “VH1 Classic”, nem na época de Via Embratel. Somente uma operadora do nordeste tinha se interessado, e até pouco tempo tinha ele em seu lineup até ser removido por ser descontinuado no Brasil, e a grande culpa disso segundo a operadora do canal foi a falta de interesse das grandes e se somente a Claro TV tivesse hoje ele estaria aeww firme e forte. Mas nós só sabemos o lado da VIACOM, pois segundo alguns foruns e sites do gênero as operadoras alegavam que a viacom pedia muito pelo sinal do mesmo.

    • Anonymous

      Por favor NET não tira o VH1 Mega Hits da grade.

    • Anonymous

      O pessoal se vc querem o vh1 mega hits so ir na oi pq o canal ta la vc102 e comedy vc103 e 100% que nao sai da oi tv a oi tv tem o seu defeitos todas tem mas ela nunca exclui um canal do line up a nao ser que esse canais seja descontinuado como infinito pelo isat.

      • Rodrigo

        Na Claro TV ainda tem o ISAT

    • Anonymous

      Adorava esse canal, espero q a Claro TV volte o canal, pois é complicado ficar vendo aqueles filmes de 1900 e lá vai pedrada do comedy central, poucos são os seriados ou stand up bons q passam nesse canal… =/

    • Eric Andradd

      É uma pena ter saido da sky. Era um dos meus canais favoritos.