Globo Nacional e SBT nacional na Claro TV

22
Uma ótima notícia aos assinantes da Claro TV que aguardavam pela Globo nacional e pelo SBT.
Entrou hoje em teste dois novos canais na Claro TV. Trata-se finalmente do SBT nacional e Globo Nacional. São as versões aguardadas desses canais abertos que estarão disponíveis para todos os

assinantes. A medida advinda da nova Lei da TV por assinatura visa favorecer aqueles assinantes que moram em locais onde não existem Transmissoras, ou onde essas não possuem sinal no satélite.

Se a Claro TV tomou essa medida e já irá incluir tais canais nos próximos dias, todas as outras acabarão tendo que fazer o mesmo, mesmo sob inviabilidade técnica (pois todas as operadoras carregam o sinal de ao menos uma Globo e um SBT). Estou curioso em saber como serão as propagandas desses canais, mas vamos aguardar para mais informações.
A inclusão desses novos canais na Claro TV é muito importante para todos os assinantes que aguardam o canal, em qualquer operadora. O simples fato da entrada deles na grade, mostra que não houve maiores problemas com a poderosa Globo e também com o SBT, pressionando para que a lei não fosse cumprida e suas transmissoras locais prejudicadas.
Parabéns ao pessoal que há muitos anos nos cobram aqui por tais canais.
COMPARTILHE